Parabéns Brasil - Saúde Nota 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zCrash disse:
1- eu vo olha a copa mesmo, idai? oq a seleção tem a ver com a bosta dos políticos?

2- olha qm fala :D
Vendo a copa tu apoia a merda que eles fazem, tu da IBOPE, e dá dinheiro pra eles, se o senhor não sabe (provavelmente não sabe, dá pra ver só pelo que você escreve que é um ignorante)

E não, você não pode falar nada de mim, porque os manifestos que tem aqui na minha cidade (Joinville-Santa Catarina) eu vou, além de odiar futebol e não dar IBOPE para as mesmas pessoas que você xinga.

Então quer dizer que você xinga o pais mas não recusa um jogo de futebol, é?

Triste.

SLEEPP disse:
"A cada 4 estadios, 1/10 (um decimo) creches surgem!"

tfs disse:
querer um país bom todo mundo quer,agora fazer algo que ajude ninguem faz :vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Poderiamos parar o Brasil , mais a política corrupta vai permanecer , nao adianta ...

OwenWinner disse:
Aqui no Brasil a constituição é apenas um livro.
Aqui os médicos não percebem que um paciente é uma vida.

Aqui é BR, rapá, onde se você não tem dinheiro pra pagar uma escola e um plano de saúde particulares você tá ferrado..
Realidade :/

zPrassaTemp0 disse:
Não entendo, tantos coxinhas, em até mesmo em um fórum de minecraft, manipulados pela mídia, :(, a saúde do Brasil não pode ser eleita a pior, por ter alguns locais com falta de recursos básicos de saúde e até mesmo médicos, e a mídia vê essa oportunidade e manipula o povo, deixando na cabeça de todos que o PT é a "sarna" do Brasil.

Se o local, tem uma saúde precária, eu acho que tem mão do governador do estado nisso aí, pois o Presidente da República ( Dilma ) é obrigado a distribuir verba para todos os estados e investirem em saúde, educação, lazer etc.
Faça sua parte, esqueça os outros ....

Ednezer disse:
Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil.

Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
ué , jogadores de Minecraft não podem ter opinião ? E aliás você está querendo de mais , pois a maioria que joga MINECRAFT é criança ...
Agora me diga ? A mãe vai deixar ir em um PROTESTO ? Pensa um pouco ...
Tu fala muito dos outros e a sua parte está fazendo ? Faça sua parte , esqueça os outros ...

zCrash disse:
1- eu vo olha a copa mesmo, idai? oq a seleção tem a ver com a bosta dos políticos?

2- olha qm fala :D

MiguelVieira disse:
Bem vindo ao brasil , esse pais de merda :/

zPrassaTemp0 disse:

Crizon22 disse:
sabe de nada inocente

zHay1811 disse:

Guuu disse:
Bem Vindo ao país da copa.

Sipsode disse:
Nenhuma mãe merecia isso ..

Captain220 disse:
Nós que decidimos o que fazer com o brasil.
Reclamam que não querem estudar, porque é chato, porque é isso e porque é aquilo.
Essa aí é a consequência... Não tenho muitas palavras a dizer... Tudo o que se planta se colhe...
Se todos nós melhorar-mos, o brasil melhora, é só ter força de vontade.

Ednezer disse:
Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil.

Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
Brasileiro gosta de futebol, só não gosta de pagar a conta.

ImperadorDuck disse:
Poderiamos parar o Brasil , mais a política corrupta vai permanecer , nao adianta ...

Realidade :/

Faça sua parte, esqueça os outros ....

ué , jogadores de Minecraft não podem ter opinião ? E aliás você está querendo de mais , pois a maioria que joga MINECRAFT é criança ...
Agora me diga ? A mãe vai deixar ir em um PROTESTO ? Pensa um pouco ...
Tu fala muito dos outros e a sua parte está fazendo ? Faça sua parte , esqueça os outros ...

Você entendeu errado, todos podem se manifestar do jeito que quiserem aqui, só que há algumas pessoas em especial aqui nesse tópico que se pagam de hater no fórum (e que não são crianças, só pra constar) que a única coisa que fazem é ficar xingando atrás de um computador, isso adianta? O governo tá andando e cagando pra o que postam na internet cara.

E digo mais, também tão andando e cagando pra protesto pacífico que bloqueie as ruas, porque eles andam de helicóptero, protesto pra mim tem que quebrar tudo (quebrar coisas de grandes empresas por trás do governo como Bradesco, Itau e etc, e também construções do governo, nada envolvendo pequenos negócios)

zRock Owna disse:
#FORA DILMA!
EU APOIO

OwenWinner disse:
Brasileiro gosta de futebol, só não gosta de pagar a conta.

Ednezer disse:
Você entendeu errado, todos podem se manifestar do jeito que quiserem aqui, só que há algumas pessoas em especial aqui nesse tópico que se pagam de hater no fórum (e que não são crianças, só pra constar) que a única coisa que fazem é ficar xingando atrás de um computador, isso adianta? O governo tá andando e cagando pra o que postam na internet cara.

E digo mais, também tão andando e cagando pra protesto pacífico que bloqueie as ruas, porque eles andam de helicóptero, protesto pra mim tem que quebrar tudo (quebrar coisas de grandes empresas por trás do governo como Bradesco, Itau e etc, e também construções do governo, nada envolvendo pequenos negócios)
Desculpe , entendi muito errado k k k
Esqueceu de citar ainda , os Helicóptero e os Jatinhos são frutos do suor de impostos ... ou seja, o povo paga a conta e fica ligadão na Televisão ...
Cada vez mais influenciado pela mídia !

ImperadorDuck disse:
Para quem não sabe , esse muleke ae usou DROGAS e BEBIDAS ALCOÓLICAS escondido da Mãe , mais isso não justifica ele não ter acesso a uma Saúde de Qualidade !
Segundo a Constituição do nosso PAÍS EXCELENTE :

Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e
econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário
às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

https://www.youtube.com/watch?v=SFvzisRsRmI
Sempre foi assim :/ Brasil = Carnaval, Futebol e Samba apenas (e isso ainda deu nome à bola da Copa...) Mas falar da segurança, saúde como você disse, educação e outros estão longe de acontecer.

"Brasil é o país onde você bate de frente, e onde o bunda é maior do que a mente"

VTNC BRASIL

Crizon22 disse:
tnc em nicolas cage kkkkk
vlw flw

celebs-photshopped-into-other-celebrities-13.jpg

zArthas4 disse:
Não se faz copa em hospital, by Ronaldo

Isso é brasil, o pais onde mais se tem ladrão no comando do país.
Infelizmente é verdade. Só pegar a história do Brasil desde o início, talvez até a história de qualquer país. Desde o começo foi sempre um querendo liderar os outros por conveniência à ele mesmo. Inocente demais quem pensa que a Independência do Brasil, por exemplo, foi por que D. Pedro "quis libertar o Brasil das mãos de Portugal". A sobrevivência do mais forte é fato, e dos mais inteligentes com certeza. Um se sobressai ao outro, e no Brasil é onde mais acontece isso.

Absurdo , Coitada daquela mãe , Tava super desesperada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar