zCrash disse:fala serio mlk se isso tivesse acontecido com algum parente seu vc nao ia fala essa merda
ja que me conheçe tanto fala quando meu avó morreu por um cançer no pulmão e niguem fez nada por ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zCrash disse:fala serio mlk se isso tivesse acontecido com algum parente seu vc nao ia fala essa merda
falei que te conhecia? só falei que vc é um babaca que nao pensa antes de comenta as coisas(CUBEIRO F.D.P)GuilhermexD disse:ja que me conheçe tanto fala quando meu avó morreu por um cançer no pulmão e niguem fez nada por ele
Pra que você ta esquentando a cabeça com ele ? ele é só mais um doentinho que só quer cubos e que só falar bost@ nós tópicos dos outros.zCrash disse:falei que te conhecia? só falei que vc é um babaca que nao pensa antes de comenta as coisas(CUBEIRO F.D.P)
Para que fazer briguinha idiota?zCrash disse:falei que te conhecia? só falei que vc é um babaca que nao pensa antes de comenta as coisas(CUBEIRO F.D.P)
ImperadorDuck disse:https://www.youtube.com/watch?v=SFvzisRsRmI
IamEtanooL disse:Bem vindo ao brasil , esse pais de merda :/
Malditodopvp disse:Aqui e Br rapá, nao temos educação, nem saúde, a politica e horrivel mas a gente e BR
zCrash disse:neh :\
Knaid disse:Eu entrei aqui já sabendo que era sarcasmo, nosso país tá uma MERDA mesmo.
Barbot disse:O loko vai ser na copa o filho do gringo vai passar mal e o gringo vai levar ele onde ? no estádio ?
Se até os GRINGOS reconhecem o VALOR DO BRASIL porque nós BRASILEIROS estamos cegos e pensamos que será a MELHOR COPA DO MUNDO ?zJunioR51511 disse:"Esse e o Brasil!"
Vin Diesel
Eu apoio o ESPORTE , porque a PÁTRIA ... sem comentsrafael001577 disse:nossa to revoltado agora to com vontade de esta la e sair dando soco nesses cara de bunda te amo que nao faz porra nenhum bando de lixo dilma te amo do caralho terrorista de merda e ainda a craftlandia fica fazendo isso porque e copa
E ainda por cima essa mãe teve que esperar 2HORAS para o FILHO ser atendido ... e se nessa 2HORAS o filho dela morre ? Como que fica ?alsantos disse:Nenhuma mãe merecia isso ..
Se fosse um parente seu ou familiar , queria ver você falando isso ...GuilhermexD disse:ueee todo mundo morre um dia
mds cara vtnc só sabe comentar merda seu bosta em 3 tpc já vi vc comentando merda. da proxima vez vou denunciarGuilhermexD disse:ueee todo mundo morre um dia
imagina cara? sua mae gritando pra te socorrerem pois voce esta morrendo? imagine perder seu unico filho por descaso , namoral. brasil e um pais que nego ganha dinheiro , nao e um pais que as coisas funcionamImperadorDuck disse:Para quem não sabe , esse muleke ae usou DROGAS e BEBIDAS ALCOÓLICAS escondido da Mãe , mais isso não justifica ele não ter acesso a uma Saúde de Qualidade !
Segundo a Constituição do nosso PAÍS EXCELENTE :
Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e
econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário
às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
https://www.youtube.com/watch?v=SFvzisRsRmI
A política estraga como um todo, semelhante a uma laranja PODRE que influencia todas ...KillerGames1 disse:Brasil, pais de merda, eu realmente tenho VERGONHA de ser brasileiro, mas é a vida neh.
@edit Doente Mental Acima Deste Post !
zubazuu disse:nossa to revoltado agora to com vontade de esta la e sair dando soco nesses cara de bunda te amo que nao faz porra nenhum bando de lixo dilma te amo do caralho terrorista de merda e ainda a craftlandia fica fazendo isso porque e copa
Até comentei com minha mãe sobre isso , ela disse :FragaAssaltante disse:Nossa eu só imagino o desespero da mãe
Esse mlk é um ESCROTOKnaid disse:Mlk, tu percebe quanto BABACA você foi? Cara, você não sentiu na pele o quê aquele mãe sentiu, de ver seu filho morrendo na sua frente, devido a descuido de um país de MERDA igual a esse no qual vivemos. Imagina, você cria, ama, seu filho, faz tudo por ele, passa fome por ele, e mesmo assim vê ele morrendo na sua frente? Fica calado aê, é o melhor que gente que não pensa no quê fala faz.
Até respondi pro FRAGA em um comentario , mais vou repassar pra você o que minha mãe disse quando mostrei isso pra ela :JomCasmurro disse:imagina cara? sua mae gritando pra te socorrerem pois voce esta morrendo? imagine perder seu unico filho por descaso , namoral. brasil e um pais que nego ganha dinheiro , nao e um pais que as coisas funcionam