- Entrou
- Jan 14, 2013
- Pontuação de reação
- 196
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zebrol disse:Absurdo isso...
Ashoole disse:Infelizmente,não estamos andando para frente.
zDoNaTeLLo disse:O loko vai ser na copa o filho do gringo vai passar mal e o gringo vai levar ele onde ? no estádio ?
zMarcioGameplay disse:mds cara vtnc só sabe comentar merda seu bosta em 3 tpc já vi vc comentando merda. da proxima vez vou denunciar
k k k k k km4sterslayer disse:pena que a alkaida nao tem problemas com o brasil queria ver jogando aviao na casa desses te amo
de QUALIDADE !xKizame disse:Padrão FIFA
Infelizmente ...KillerGames1 disse:Sim, mas nem adianta reclamar, isso não vai mudar tão cedo =/
zJunioR51511 disse:Eu ia dar Quote,desisti.
Cara,me deu angustia e odio ao mesmo tempo.Ele se drogava,e dai?Isso nao justifica ele ter morrido ali.E na frente da mae,me deu mais odio ainda.Os "hospitais" de hoje em dia tao uma completa merda.Mas a copa ta chegando,quero ver se eles vao ter saude de qualidade,vao ver educaçao de qualidade,porque NINGUEM daqui do rio de janeiro,ta enfeitando ruas e tals.E com razao.Eles,assim como todos nos,queremos as coisas basicas(saude,educaçao,saneamento),mas nem isso a Dilma tem dinheiro pra fazer.Engraçado e que ela gastou mais de 30 BILHOES pra reformar os estadios ne?Como eu disse antes,se ela trocasse de lugar com alguem do povo,ela iria ver a merda que ela fez.
Mamae Duck REPRESENTA !JomCasmurro disse:sua mae ta de parabens namoral. u.u
Bipolar ?CrazyBilly disse:Welcome to the Brasil, xoro é livre aqui, agora pau no seu c*
IamEtanooL disse:Bem vindo ao brasil , esse pais de merda :/
A política estraga ...iHandPlay disse:Por isso q brasil é um lix -' (em alguns casos)
hm hm , dlçJinichi disse:Vei vocês não entendem que eu não sou aquele zoero do TS ou do SKYPE .. Eu sou " inteligente " rs ' modesto..... ' kkkkk valeu Duck .
dms :/HellspringSv3 disse:Muito triste mt forte =(
CleversonLuis disse:Aqui e Br rapá, nao temos educação, nem saúde, a politica e horrivel mas a gente e BR
Manda ela ir no SUS um dia ..Arauto Do Submundo disse:Embora nós Brasileiros sabemos muito bem que a saúde no Brasil é decadente temos de engolir calados sem fazer nada quando: Lula - Dilma diz que o SUS do Brasil é o melhor do mundo.
StrikerBow disse:Nenhuma mãe merecia isso ..
Gameer disse:
Sem comentarios ....Wh1sky disse:Bem vindo ao brasil , esse pais de merda :/
Welcome !joeykovar disse:Bem Vindo ao "Pais da Copa"!
1- eu vo olha a copa mesmo, idai? oq a seleção tem a ver com a bosta dos políticos?Ednezer disse:Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil.
Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
IamEtanooL disse:Bem vindo ao brasil , esse pais de merda :/
Emonezer :BEdnezer disse:Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil.
Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
xKizame disse:Padrão FIFA