Parabéns Brasil - Saúde Nota 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BEM+VINDOS.jpg

zebrol disse:
Absurdo isso...

Ashoole disse:
Infelizmente,não estamos andando para frente.

zDoNaTeLLo disse:
O loko vai ser na copa o filho do gringo vai passar mal e o gringo vai levar ele onde ? no estádio ?

zMarcioGameplay disse:
mds cara vtnc só sabe comentar merda seu bosta em 3 tpc já vi vc comentando merda. da proxima vez vou denunciar

m4sterslayer disse:
pena que a alkaida nao tem problemas com o brasil queria ver jogando aviao na casa desses te amo
k k k k k k

xKizame disse:
de QUALIDADE !

KillerGames1 disse:
Sim, mas nem adianta reclamar, isso não vai mudar tão cedo =/
Infelizmente ...

zJunioR51511 disse:
Eu ia dar Quote,desisti.

Cara,me deu angustia e odio ao mesmo tempo.Ele se drogava,e dai?Isso nao justifica ele ter morrido ali.E na frente da mae,me deu mais odio ainda.Os "hospitais" de hoje em dia tao uma completa merda.Mas a copa ta chegando,quero ver se eles vao ter saude de qualidade,vao ver educaçao de qualidade,porque NINGUEM daqui do rio de janeiro,ta enfeitando ruas e tals.E com razao.Eles,assim como todos nos,queremos as coisas basicas(saude,educaçao,saneamento),mas nem isso a Dilma tem dinheiro pra fazer.Engraçado e que ela gastou mais de 30 BILHOES pra reformar os estadios ne?Como eu disse antes,se ela trocasse de lugar com alguem do povo,ela iria ver a merda que ela fez.

JomCasmurro disse:
sua mae ta de parabens namoral. u.u
Mamae Duck REPRESENTA !

CrazyBilly disse:
Welcome to the Brasil, xoro é livre aqui, agora pau no seu c*
Bipolar ?

iHandPlay disse:
Por isso q brasil é um lix -' (em alguns casos)
A política estraga ...

Jinichi disse:
Vei vocês não entendem que eu não sou aquele zoero do TS ou do SKYPE .. Eu sou " inteligente " rs ' modesto..... ' kkkkk valeu Duck .
hm hm , dlç

HellspringSv3 disse:
Muito triste mt forte =(
dms :/

CleversonLuis disse:
Aqui e Br rapá, nao temos educação, nem saúde, a politica e horrivel mas a gente e BR

Arauto Do Submundo disse:
Embora nós Brasileiros sabemos muito bem que a saúde no Brasil é decadente temos de engolir calados sem fazer nada quando: Lula - Dilma diz que o SUS do Brasil é o melhor do mundo.
Manda ela ir no SUS um dia ..

StrikerBow disse:
Nenhuma mãe merecia isso ..

querer um país bom todo mundo quer,agora fazer algo que ajude ninguem faz :vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Não entendo, tantos coxinhas, em até mesmo em um fórum de minecraft, manipulados pela mídia, :(, a saúde do Brasil não pode ser eleita a pior, por ter alguns locais com falta de recursos básicos de saúde e até mesmo médicos, e a mídia vê essa oportunidade e manipula o povo, deixando na cabeça de todos que o PT é a "sarna" do Brasil.

Se o local, tem uma saúde precária, eu acho que tem mão do governador do estado nisso aí, pois o Presidente da República ( Dilma ) é obrigado a distribuir verba para todos os estados e investirem em saúde, educação, lazer etc.

Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil.

Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.

Ednezer disse:

Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
1- eu vo olha a copa mesmo, idai? oq a seleção tem a ver com a bosta dos políticos?

2- olha qm fala :D

Ednezer disse:

Emonezer :B

Nós que decidimos o que fazer com o brasil.
Reclamam que não querem estudar, porque é chato, porque é isso e porque é aquilo.
Essa aí é a consequência... Não tenho muitas palavras a dizer... Tudo o que se planta se colhe...
Se todos nós melhorar-mos, o brasil melhora, é só ter força de vontade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar