- Entrou
- Dez 17, 2013
- Pontuação de reação
- 499
- Cubos
- 0
"Brasil, um país de BOSTA"
é que não tem dinheiro, mas pra copa tem
é que não tem dinheiro, mas pra copa tem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quase morreu , mais passa bem por SORTE !xBoladu disse:Como diria mc garden, isso é o brasil #
o mlkin morreu? ;-;
Crizon22 disse:1 pergunta vocÊ fez 600 cubos já com 3.000 eu to tentando fazer 600 como???
OwenWinner disse:HUEHUEHEUHAUHAUHAUHEUHAUHEUAHEUHUAHEUEHA
Só ficar o tempo todo no fórum xD
Em minha opinião nunca irá ter esses principios básicos : saúde , educação e segurança ...JackSparrow disse:Sempre foi assim :/ Brasil = Carnaval, Futebol e Samba apenas (e isso ainda deu nome à bola da Copa...) Mas falar da segurança, saúde como você disse, educação e outros estão longe de acontecer.
Crizon22 disse:tnc em nicolas cage kkkkk
Ednezer disse:Você entendeu errado, todos podem se manifestar do jeito que quiserem aqui, só que há algumas pessoas em especial aqui nesse tópico que se pagam de hater no fórum (e que não são crianças, só pra constar) que a única coisa que fazem é ficar xingando atrás de um computador, isso adianta? O governo tá andando e cagando pra o que postam na internet cara.
E digo mais, também tão andando e cagando pra protesto pacífico que bloqueie as ruas, porque eles andam de helicóptero, protesto pra mim tem que quebrar tudo (quebrar coisas de grandes empresas por trás do governo como Bradesco, Itau e etc, e também construções do governo, nada envolvendo pequenos negócios)
cada um com sua opinião, eu dei a minha vc não entendeu.. não posso fazer nada. E eu vou olhar a copa porque eu gosto de futebol não pq eu aprovo as coisas que eles fazem, e me diz ae o q mudou dps dos protestos da copa das confederações?Ednezer disse:Vendo a copa tu apoia a merda que eles fazem, tu da IBOPE, e dá dinheiro pra eles, se o senhor não sabe (provavelmente não sabe, dá pra ver só pelo que você escreve que é um ignorante)
E não, você não pode falar nada de mim, porque os manifestos que tem aqui na minha cidade (Joinville-Santa Catarina) eu vou, além de odiar futebol e não dar IBOPE para as mesmas pessoas que você xinga.
Então quer dizer que você xinga o pais mas não recusa um jogo de futebol, é?
Triste.
Isso ai,tambem acho que protesto de verdade tem que ser assim.Ednezer disse:Você entendeu errado, todos podem se manifestar do jeito que quiserem aqui, só que há algumas pessoas em especial aqui nesse tópico que se pagam de hater no fórum (e que não são crianças, só pra constar) que a única coisa que fazem é ficar xingando atrás de um computador, isso adianta? O governo tá andando e cagando pra o que postam na internet cara.
E digo mais, também tão andando e cagando pra protesto pacífico que bloqueie as ruas, porque eles andam de helicóptero, protesto pra mim tem que quebrar tudo (quebrar coisas de grandes empresas por trás do governo como Bradesco, Itau e etc, e também construções do governo, nada envolvendo pequenos negócios)