Parabéns Brasil - Saúde Nota 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ImperadorDuck disse:
A política estraga como um todo, semelhante a uma laranja PODRE que influencia todas ...
Sim, mas nem adianta reclamar, isso não vai mudar tão cedo =/

ChaosTrue disse:
Parabéns Dilma, você moldou o país perfeito para seus gringos, quero ver se eles vão receber atendimento , educação em seus estádios.
Agora em 2014 não terá mais desculpa de não gosto de política, e que votem em alguém descente desta vez.
Ué nosso melhor FILÓSOFO disse :
" Não se faz Copa com Hospitais "

FUFYN disse:
Quero ver tu falar isso quando sua mãe tiver morrendo em tua frente e os medicos não fazerem nada. Dai não adianta reclamar.

GuilhermexD disse:
Ja perdi uma pessoa pro sus e aprendi a lidar com isso oque agente pode fazer ? gritar falar que nao gostou e zas e zas nao adianta cara eu sei disso por que ja sei oque ela sentiu
Sinceramente não parece , sua frieza me assusta ...

ChaosTrue disse:
Calado, é um poeta.
k k k k BOA

zCrash disse:
fala serio mlk se isso tivesse acontecido com algum parente seu vc nao ia fala essa merda

Knaid disse:
Não parece, falar de uma forma fria assim? Quem você perdeu? Pessoas que já passaram por isso, sabe como é, sabe a angústia que dá, e quando vê uma cena dessa, não fala isso.

Eu ia dar Quote,desisti.

Cara,me deu angustia e odio ao mesmo tempo.Ele se drogava,e dai?Isso nao justifica ele ter morrido ali.E na frente da mae,me deu mais odio ainda.Os "hospitais" de hoje em dia tao uma completa merda.Mas a copa ta chegando,quero ver se eles vao ter saude de qualidade,vao ver educaçao de qualidade,porque NINGUEM daqui do rio de janeiro,ta enfeitando ruas e tals.E com razao.Eles,assim como todos nos,queremos as coisas basicas(saude,educaçao,saneamento),mas nem isso a Dilma tem dinheiro pra fazer.Engraçado e que ela gastou mais de 30 BILHOES pra reformar os estadios ne?Como eu disse antes,se ela trocasse de lugar com alguem do povo,ela iria ver a merda que ela fez.

ImperadorDuck disse:
Até respondi pro FRAGA em um comentario , mais vou repassar pra você o que minha mãe disse quando mostrei isso pra ela :

- Voce é meu filho, lutei por você até hoje e ver você morrendo em uma fila de um HOSPITAL enquanto POLÍTICOS ganham milhões ... Eu sinceramente iria tirar a sua vida e minha , mais não iria ver voce morrer em uma fila de HOSPITAL !

{ Quando ela falou isso eu CHOREI com ela }
sua mae ta de parabens namoral. u.u

GuilhermexD disse:
ja que me conheçe tanto fala quando meu avó morreu por um cançer no pulmão e niguem fez nada por ele
Se aconteceu isso na sua família , porque está desejando a morte para seu próximo ?

zJunioR51511 disse:
Serio,tem que devolver o Brasil pros indios e pedir desculpas!!Zoeras a parte,o governo ta filhadaputamente inutil,a dilma faz porra nenhuma pra nos brasileiros,so faz pros estrangeiros,namoral queria ver se ela trocasse de lugar com alguem do povo pra ver o que e bom!Num instante ela ia parar de putaria e ia fazer alguma coisa!!

#Naovaitercopa
Gostei do " Devolver o Brasil pros Índios e pedir Desculpas "
BOA !

Ashoole disse:
É a melhor saude do mundo,melhor das piores!
Até o Haiti é melhor que o Brasil se tratando de Saúde '-'

zCrash disse:
falei que te conhecia? só falei que vc é um babaca que nao pensa antes de comenta as coisas(CUBEIRO F.D.P)

KillerGames1 disse:
Pra que você ta esquentando a cabeça com ele ? ele é só mais um doentinho que só quer cubos e que só falar bost@ nós tópicos dos outros.

ImperadorDuck disse:
Para quem não sabe , esse muleke ae usou DROGAS e BEBIDAS ALCOÓLICAS escondido da Mãe , mais isso não justifica ele não ter acesso a uma Saúde de Qualidade !
Segundo a Constituição do nosso PAÍS EXCELENTE :

Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e
econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário
às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

https://www.youtube.com/watch?v=SFvzisRsRmI
Sinceramente enquanto nós ligarmos mais para COPA do Mundo do que para saúde e educação, nosso país nunca irá para frente, se tu tomar uma atitude insentive os outros a tomarem a mesma e levar o país para a frente, ir protestar concerteza vai ajudar...
Pense comigo , ingresso para a abertura da COPA do Mundo : R$ 990,00 . Ingresso para a final da COPA do Mundo : R$ 1980 . Salário minímo: R$ 724,00 .
Satisfeitos com o país da COPA ? :) Essa vai ser a COPA mais falida, se é que exista ! Eu adoraria de que fosse um fracasso pois quero ver o Brasil ir pra frente na educação e em saúde, não em futebol !

Queria deixar a famosa frase do nosso REI FENÔMENO : " Não é com hospitais que se faz uma copa do Mundo.
Claro né ? Porque quando você fica doente você pode ser atendido no Einsten, no Sirio Libanes mas tem pessoas que esparam dias em uma fila por coisas muito mais graves do que as suas.

A ALEMANHA, um país muito mais desenvolvido do que o nosso em todos os aspéctos gastou R$ 12,9 Bilhoes e o Brasil gastou 27,3 Bilhoes até agora e para você que não sabe esse dinheiro é seu viu ? Esses impóstos que você paga você acha que vai parar aonde ? Construir rodovias ? Construir hospitais ? Se fizessem realmente isso nós não iriamos estar na MERDA !

" A miséria não acaba porque da lucro " .

Jinichi disse:
Sinceramente enquanto nós ligarmos mais para COPA do Mundo do que para saúde e educação, nosso país nunca irá para frente, se tu tomar uma atitude insentive os outros a tomarem a mesma e levar o país para a frente, ir protestar concerteza vai ajudar...
Pense comigo , ingresso para a abertura da COPA do Mundo : R$ 990,00 . Ingresso para a final da COPA do Mundo : R$ 1980 . Salário minímo: R$ 724,00 .
Satisfeitos com o país da COPA ? :) Essa vai ser a COPA mais falida, se é que exista ! Eu adoraria de que fosse um fracasso pois quero ver o Brasil ir pra frente na educação e em saúde, não em futebol !

Queria deixar a famosa frase do nosso REI FENÔMENO : " Não é com hospitais que se faz uma copa do Mundo.
Claro né ? Porque quando você fica doente você pode ser atendido no Einsten, no Sirio Libanes mas tem pessoas que esparam dias em uma fila por coisas muito mais graves do que as suas.

A ALEMANHA, um país muito mais desenvolvido do que o nosso em todos os aspéctos gastou R$ 12,9 Bilhoes e o Brasil gastou 27,3 Bilhoes até agora e para você que não sabe esse dinheiro é seu viu ? Esses impóstos que você paga você acha que vai parar aonde ? Construir rodovias ? Construir hospitais ? Se fizessem realmente isso nós não iriamos estar na MERDA !

" A miséria não acaba porque da lucro " .
Me surpreendeu agora Jinichi ... se todos tive-se um pensamento e uma ideologia igual a sua seria bacana :D
BOA !

ImperadorDuck disse:
Me surpreendeu agora Jinichi ... se todos tive-se um pensamento e uma ideologia igual a sua seria bacana :D
BOA !
Vei vocês não entendem que eu não sou aquele zoero do TS ou do SKYPE .. Eu sou " inteligente " rs ' modesto..... ' kkkkk valeu Duck .

o hospital estava lotado e nao daria para tirar alguem que ja estava dentro de um quarto para colocar ele..... porem a educaçao e a saude no brasil esta muito ruim msm....

WalterJunior disse:
Alguem sabe o que aconteceu com o garoto?
Por sorte ele está bem ... quase morreu

zGodoiBR disse:
o hospital estava lotado e nao daria para tirar alguem que ja estava dentro de um quarto para colocar ele..... porem a educaçao e a saude no brasil esta muito ruim msm....
É , lotado pois tem poucos HOSPITAIS e se usa-se o dinheiro da COPA pra construir novos HOSPITAIS ?
em ?

Ashoole disse:
Para que fazer briguinha idiota?
Apenas ignore.

Messyeater disse:
Novidade aki nessa poha

Barbot disse:
O loko vai ser na copa o filho do gringo vai passar mal e o gringo vai levar ele onde ? no estádio ?
Ué , leva pra casa do Ronaldão

KingTrombadinha disse:
i1wllmW.jpg
Tinha que mandar isso pro TWITTER dela . . .

mineurv disse:
não tem nada que presta no brasil a unica coisa que fizeram aqui que vale a pena e a craftlandia o resto...
mds . . .

ImperadorDuck disse:
Por sorte ele está bem ... quase morreu

É , lotado pois tem poucos HOSPITAIS e se usa-se o dinheiro da COPA pra construir novos HOSPITAIS ?
em ?
eu estava esclarecendo o pq ele estava esperando e nao se o dinheiro da copa IRIA OU NAO para hospitais, tanto que confirmei que o brasil esta um uma renda muito baixa ou ate msm sem nenhuma renda para hospitais e escolas

Embora nós Brasileiros sabemos muito bem que a saúde no Brasil é decadente temos de engolir calados sem fazer nada quando: Lula - Dilma diz que o SUS do Brasil é o melhor do mundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar