[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem palavras, musicxlover, a quem me ensinou a jogar, ela é a mas humilde do mundo, no servidor 1, quando ela era "love" com o whiskyBR, eu conheci ela por global e ela me ajudou demas, eu devo tudo oque eu tenho aqui na craftlandia a ela, eu conheci ela quando não era da staff, então nós ia minera junto, tipo como ela vai morrer assim mano, não caiu a ficha, por favor fala que isso é mentira porque se não for é uma desgraça, não falava com ela faz tempo mas...

#LutoMusicxlover.

pessoal, é normal quando alguem se parte ficamos muito tristes mesmo mas nao se preucupem porque ela esta agora em outra "fase" e eu sei, acredito que ela nao queira ver voces tristes (é dificil eu sei) mas uma parte do seu ciclo se acabou mas todos nois temos a eternidade pela frente, aqui na terra se acaba, mas no mundo espiritual nao, é sua vontade acreditar nisso ou nao mas eu acredito e ja vi muitas coisas. fique com Deus Music

SAUDADES MUSICXLOVER (GABRIELA) SERA ETERNAMENTE LEMBRADA BEM NO FUNDO DE NOSSO CORAÇOES

Music era uma otima pessoa, fez uma sign lindja pra min, que descanse em paz

#LUTO

Gabi Super Amiga!
DEscanse em Paz!Vc Sempre Estará Nos Nossos Corações!
LUTO!
GOSTO MTO DE VC GABI!

musicxlover descanse em paz!

#Luto

musicxlover você ainda esta em nossos corações!!!

saudade vai com deus espero que vc lembra de nois amigos lá no céu =( saudade fico até branco que vc morreu abraso amigo

Bom, antes de tudo não utilizo este fórum há muito tempo, anos para ser exato... Apesar de n ter conversado muito com ela, eu realmente sinto muito, joguei com ela no server 1, eramos até do msm clan, e apesar de tido tanto contato com ela, realmente estou chateado...
Descanse em paz Music

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar