Sem palavras, musicxlover, a quem me ensinou a jogar, ela é a mas humilde do mundo, no servidor 1, quando ela era "love" com o whiskyBR, eu conheci ela por global e ela me ajudou demas, eu devo tudo oque eu tenho aqui na craftlandia a ela, eu conheci ela quando não era da staff, então nós ia minera junto, tipo como ela vai morrer assim mano, não caiu a ficha, por favor fala que isso é mentira porque se não for é uma desgraça, não falava com ela faz tempo mas... #LutoMusicxlover.
pessoal, é normal quando alguem se parte ficamos muito tristes mesmo mas nao se preucupem porque ela esta agora em outra "fase" e eu sei, acredito que ela nao queira ver voces tristes (é dificil eu sei) mas uma parte do seu ciclo se acabou mas todos nois temos a eternidade pela frente, aqui na terra se acaba, mas no mundo espiritual nao, é sua vontade acreditar nisso ou nao mas eu acredito e ja vi muitas coisas. fique com Deus Music
saudade vai com deus espero que vc lembra de nois amigos lá no céu =( saudade fico até branco que vc morreu abraso amigo
Bom, antes de tudo não utilizo este fórum há muito tempo, anos para ser exato... Apesar de n ter conversado muito com ela, eu realmente sinto muito, joguei com ela no server 1, eramos até do msm clan, e apesar de tido tanto contato com ela, realmente estou chateado... Descanse em paz Music