[member=musicxlover] sdds sempre uma boa staffer e nunca fez nada pra ninguém eternamente #LUTO vai com deus
Nossa até agora não estou acreditando na moral =( pois é, Vai com Deus Music #LutoMusic =( Vai com Deus Descanse em Paz =/
Music , nos te adoramos , pois você vara falta para nós e tambem para a equipe da craftlandia menos um espaço em todas as fotos da craftlandia #luto #vaempaz #adoramos
Não tenho muito o que falar.. Não convivemos muito tempo juntos, certa de 1 mês e meio.. Mas isso foi o suficiente para conhecer ela, ou uma boa parte dela... Nossas conversas no pvt, ou no chat dos designers mesmo.. Me faziam rir muito.. Uma coisa que me deixou meio maluco da cabeça e preocupado, pelo menos um pouco... foi a saída dela, a ausência.. Eu realmente senti isso.. Ela nunca será igualada a ninguém. A music foi uma das que me aceitaram na equipe de designer dps de tudo o que aconteceu Entre eu e o sky, entre eu e o light... Mas não voltei aqui para falar de mim, e sim dessa pessoa maravilhosa que conheci.. E agradeço a ela por ter me deixado alegre em muitos fins de semanas com nossas conversas... Obrigado music.
Força Ae Pra todos sei que é uma perda dificil mas tem que seguir em frente. Vá em paz gabi. @Dot_Vip
"Na mesma pedra se encontram, Conforme o povo traduz, Quando se nasce - uma estrela, Quando se morre - uma cruz. Mas quanto que aqui repousam Hão de emendar-nos assim: "Ponham-me a cruz no princípio... E a luz da estrela no fim!" Espero que todos se lembrem dela, pelo que eu saiba ela era muito dedicada ( óbvio se não ela não teria o cargo ) , tomará que ela seja lembrada para a história . Tou sem palavras e sem criatividade desculpa pela falta de conteudo '-' Tou imaginando a dor da mãe do pai ou sei lá de qual quer um amigos.. Vamos supor que sua filha é sua razão de vida, você vive para ela, todo dia levantar de manhã para leva-la na escola, depois atarde leva-la no inglês e viver em função dela.. Todos os pais dizem que o amor pelo filho é inexplicavel e derrepente esse amor deixa de existir ;( . Essas são minhas palavras para ela e para a família dela e sei lá qual quer um. Só queria deixar resumido agora tudo em uma palavra LUTO
NÃO CONSIGO ACREDITAR! NÃO CONSIGO VELHO! NÃO CARA.... MEU DEUS! GABI!!!! CARA, TÔ EM ESTADO DE CHOQUE