Eu jogava no craftlandia mais nunca tinha visto a musicxlover, mais para vcs ela deveria ser uma ótima amiga e uma ótima companheira então deixo aki esta mensagem para ela que mesmo eu não ah conhecendo tbm vou sentir saudades. kay:
Affz tinha acontecer isso justo com ela a staff mais querida da craftlandia. Descanse Em Paz R.I.P. #Luto musicxlover
Cara, eu conheci ela in-game, virei amigo dela, agora não consigo acreditar que eu não irei ver ela hoje, amanha, depois. Muitos vão falar que estou falando por falar, mais eu entrei no facebook e li " #lutomusic eu comecei a chorar não consegui enchergar normalmente a noticia por causa das lágrimas não deixava! Desejo melhoras para a famia da music e amigos mais próximos e amigos virtuais!
Ainda não consigo acreditar, me arrepio toda vez que lembro dela.. Com certeza você está em um lugar melhor agora linda, nunca esqueceremos de você ! ♥
Infelismente as coisas sao assim , as pessoas morrem um dia .Que deus te receba ai em cima music , nos aki vamos nos encontrar um dia , mas nesse tempo nos setire-mos muita falta de voçe. #Luto#Eterno #Musicxlove #Eterna
Como esquecer da Music? Sempre que eu entrava no TS, na minha época de moderador, ela estava lá, com seu microfone bugado, contando piadas, trabalhando, ajudando os amigos, enchendo o saco do fatarelli.. Po, como esquecer dos momentos que ela me ajudou, que eu não conseguia resolver aquela denúncia, ela vinha e me ajudava.. Vou sentir muitas saudades dos nossos papos, da vez que me perguntou bobagens via PM.. Dos HGs que jogavamos juntos, das vezes que eu o fatarelli morriamos para lhe deixar ganhar.. VAI COM DEUS GABI! SEU LUGAR ESTÁ GARANTIDO AO LADO DE JESUS #LUTOETERNO
Affe velho. não acreditei, mas a verdade é dura, os bons morrem cedo, ela fica em nossa memoria e em nossos corações obg por tudo [member=Musicxlover] que voce descanse em paz #Luto.