Caramba eu fiz a cirurgia de apendicite, graças a Deus não aconteceu nada. Descanse em paz, Music. Eu lembro dela, ela era muito querida por todos. #LUTO
Menina fera, lembro dela quando acabara de entrar na staff. Fico muito triste quando vejo uma pessoa tão jovem partindo, fico mais triste ainda em imaginar o sua família vem sentindo.
Nossa... meu Deus que triste! Eu não conhecia ela mais, é triste saber disso. Descanse em paz! ;-; #lutomusic
DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS TE ILUMINE ! QUERIA TER LIDO ESTA NOTICIA ANTES MEU PESAMES DESCANSE EM PAZ E COM DEUS E QUE TODOS SAIBAM QUE NÓS JA VIMOS VC NO CRAFTLANDIA FELIZ DA VIDA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC =( AMEM ;-;
NUnca cheguei a conhece-la + sempre fui fãn, + agra essa noticia, é bem forte o que nos trás da vida de gamer para a vida real #LUTO #MUSICETERNA , qualquer coisa q eu escrever n irá expressar oq me fez sentir, então o jeito é rezar como a SofiaBR nos disse, e tbm á agradeço por trazer essta noticia mesmo q triste e catastrófica, é isso e fique com Deus Gabriela.
AFF nunca eu tinha conhecido,mais com o meu espirito que eu jogo minecraft descanse em paz gabi #LUTO
Sério véi na boa , conheci ela pela primeira vez no ts , sempre era uma garota que trazia alegria nas salas por onde passava , me ajudou e me orientou muito nesse tempo que joguei na craftlandia , muito triste isso , só saiba music que sempre seremos gratos que tudo que fez por nós , e que descanse em paz #Luto #MusicEterna