eu nao cheguei a conhecer ela mais sempre é bom deixar um belo adeus a á quem ama ela é a todos que estao sentido sua falta agora nao é facil perder alguem...nunca é .... já perdir meu pai...nem gosto de lembra daquele dia...mais agente se ergue assim como os outros #LUTO MUSICXLOVER
cara eu neim cheguei a cv com ela mas o mine nos faz proximos que a familia e amigos encontrem consolo e alivio estou triste com a noticia tbm afinal tds do carftlandia são quase uma familia
Como dizem , os bons morrem cedo. O tempo em que falei com ela não foi muito , mas nesse tempo deu para ver o quanto ela era uma pessoa boa, legal e que sempre queria os bem das pessoas. Então ela não vai ler mas fica aqui meus pêsames a familia amigos e a familia que ela formou aqui dentro do craftlandia , #LutoEterno....
Quem participava das madrugadas na administração sabe bem como ela era uma ótima menina.....................bem...................é..................... ....... !
Não tive a oportunidade de conhecer a Music, mas pelo o que me falaram ela era gente muito boa.. #LutoMusic :/
NÃO, CARA. NÃO PODE SER. A MUSIC ME FEZ RIR, ERA UM EXEMPLO PRA MIM, ME ENSINOU MUITA COISA. NA MORAL, TO TREMENDO DE RAIVA. #LUTO