A craftlandia sem ela não vai ser mais a mesma, lembro quando eu brincava com ela e riamos juntos lá no TS, uma menina muito legal e simpática que vai deixar um buraco no meu e creio que em muitos corações, não sei nem oque escrever, pois, estou muito abalado com a notícia. Apesar de não conhecer ela pessoalmente eu gostava muito dela, do jeito dela. Vai fazer falta :'( #LUTO Te amo Musicxlover, você sempre vai estar no coração de todos e no coração da craftlandia.
Justo a Music né... Uma das meninas mais legais com que conversei. Em todo meu tempo dentro da staff a music era com quem eu passava a maioria do meu tempo rindo ou conversando. Ela era uma pessoa incrível! Sem duvida uma pessoa que tinha um futuro maravilhoso pela frente. É uma pena que o destino dela era ir embora tão cedo mas não tenho duvida de que ela continua feliz e alegre aonde quer que seu espirito esteja. LUTO MUSIC!!!!!!!!
Lembro do dia em que eu mandei /modreq em 2012 e ela foi na minha humilde casinha Music era a única que conversava com o pessoal no global no aurora de 2012 ela e o matheusaugusto12
Caraleeeeeeo, não acredito até agora, to tristão, mesmo não tendo muito a oportunidade de conhece-lá, parecia ser uma pessoa bem legal. Descanse em paz Gabi [Music] >:
Musiic Uma grande amiga, que me ajudo por todo o meu tempo que eu era "Locutor", sempre foi uma guerreira... #L.U.T.O