nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só digo uma coisa, MUITOS da nLL imploraram pra entrar na SF, é OBVIO que vão ter mais pessoas contra a SF, pois a nLL juntou VÁRIOS CLANS DE TODOS SERVIDORES, NUNCA CHEGARAO AOS PÉS DA SF EM GANHAR EM MAIS DE 2 SERVIDORES COM OS MESMOS PLAYERS SEM FAZER JUNÇÃO! NUNCA!​

Nunca chegamos aos pés de vocês pra ganhar 2.
Ganhamos em 3 logo.

Se tem gente da nLL que quer entrar na SF, avisa um líder, que a gente ja dá um kick legal aqui e pá.

Nunca chegamos aos pés de vocês pra ganhar 2.
Ganhamos em 3 logo.

Se tem gente da nLL que quer entrar na SF, avisa um líder, que a gente ja dá um kick legal aqui e pá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu me lembre a eBR perdeu pra TT e chorou, eBR é junção de varios clans, se liga cara aprenda a jogar sem ally, fof, gtz, nfg... umounte de clan se alio, voces sãonecessitados, SF não

Só digo uma coisa, MUITOS da nLL imploraram pra entrar na SF, é OBVIO que vão ter mais pessoas contra a SF, pois a nLL juntou VÁRIOS CLANS DE TODOS SERVIDORES, NUNCA CHEGARAO AOS PÉS DA SF EM GANHAR EM MAIS DE 2 SERVIDORES COM OS MESMOS PLAYERS SEM FAZER JUNÇÃO! NUNCA!​

cara, esses players antes de ter o anti-cheat era 1 bayblade vei, n vem falar '' nos chingam de beyblade quer dizer que somos bons''
girar nao quer dizer que era bom, n vem com disculpinha que nenhum membro do seu clan usou algum tipo de ''cheat''
a nLL domina vários servidores, a SF nao aguenta em alguns servidores e fica chorando dps -.-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu me lembre a eBR perdeu pra TT e chorou, eBR é junção de varios clans, se liga cara aprenda a jogar sem ally, fof, gtz, nfg... umounte de clan se alio, voces sãonecessitados, SF não

O QUE A EBR TEM A VER CARA ?

HAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEH

Só te lembrar, quando a eBR perdeu pra TT, a TT usou hacks, só pra relembrar sua memória.
Lembrou agora ?

xiu cara você já foi ban por invadir minha conta, não tem essa que invadiram a sua e por isso invadiu a minha isso não e desculpa !
e outra SF tem a muito tempo, e a nLL não basta de uns derrotados que se juntaram para derrotar a SF, a SF foi criado a muito tempo em outros servers por amigos que se juntaram pra jogar e se diverti !!!

SF TEM HACKER SIM , SF SE ALIOU COM 5 CLANS NO AURORA E SRV 3 AINDA PERDEU GLADIADOR , O QUE ADIANTA UM CLA VELHO E DAI ? SOMOS NOVOS E ACABAMOS COM ELES NLL OWNA VAI CUIDAR DO SEU CLANZINHO NO 2 QUE E O MSM LIXO
ELES SAO TAO BONS QUE 60% DOS MENBROS LA JA Foram Bam Por HACKER ELES SEMPRE TOMARAM DISBAND POR FLAME , ACHO QUE FOI POR ISSO QUE A STAFF TIRO O BAM POR FLAME , E NA BOA E UM CLAN QUE BRIGA MT ENTRE SI USAM O /RET NO GLADIADOR NA BOA DERROTADOS ? NUNCA PERDEMOS NUNCA GLADIADOR PRO CLANZINHO DELES ,

O QUE A EBR TEM A VER CARA ?

HAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEH

Só te lembrar, quando a eBR perdeu pra TT, a TT usou hacks, só pra relembrar sua memória.
Lembrou agora ?

Lembra que a FoF estava junta ? lembra do skelterdemon, BearPK de One Hit Kill ? Lembra ?
Lembrou agora ?

nLL porque é um clã além de bom, sempre está com o kdr lá encima eles só recrutam gente boa, eles sabem como líderar um clã, e é simplesmente um clã excelente
sf pode até ser bom mais não melhor que nLL

Voces falam do anti hack , mas grande parte da SF é VIP , e que eu saiba vips ainda conseguem entrar com hack ..

No server 1.7.3 eu fui da eBR.
Fui contra a parceria entre FoF e TT.

E cara, cala boca, tu ACHA que tem moral pra falar de eBR, FoF, nLL.
Fica ai no seu clan que não domina nem mobspawn, ai tu pode abrir a boca pra falar de nós.
Ai você invade a conta do BearPK, ai ele se vinga, ai tu chora aheuaheauhe
Tu me dá nojo.
#Parti

Eu invadi a conta do BearPK ? se liga muleque, e outra quem foi ban foi ele é não eu né !
já foi da eBR, porém depois que se juntaram com a FoF que foi aliada da TT na 1.7.3, perdeu a moral comigo !
Você que dá nojo, só sabe falar e falar, atitude que é bom nada !

Pessoal fala do Bear Que Hackeou Todo Mundo sei .......

e o RenanGabiel , Airmax , Ciberz , Math

Sabia que o ip deles estava no loguer de quase todos Players que foram Hackeados ?

e se eu nao me engano RenanGabriel e Acho que o AIRMAX Estao Bam Por Hacker neh.............

LEGAL ISSO E SO OS LIDERS IMAGINA OS PLAYERS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar