como ele falou, GTZ dominou server 3, nao importa como, SF nao aguentou e #partiuheaven
Mano me diz uma coisa.. nLL vs SF onde oque GTZ tem haver com isso?!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como ele falou, GTZ dominou server 3, nao importa como, SF nao aguentou e #partiuheaven
Renan Gabriel seu LÍDER
acabou de ser ban por hacker.
Onde está seu Deus agora ?
Kronos nao é da nLL amigaovish aki tem da GTZ/nLL punido por hacker rsrs
http://www.craftland...ck/#entry893532
vish aki tem da GTZ/nLL punido por hacker rsrs
http://www.craftland...ck/#entry893532
Kronos nao é da nLL amigaoE outra , a diferença é que um LIDER foi ban , o cara deveria dar exemplo e ta ai usando hack rs
Bear.... nLL não é santa né mano?nLL, pq sim.
@edit;
nLL, meu clan, minha família in-game.
Sem desmerecer a SF, é um grande clan também.. mas por sua ''fama'' de hackers, ''deixam'' a desejar.
Opa jovem , tu que foi ban por hacker ? hahaNll pois sf so tem blayblad
nLL, pq sim.
@edit;
nLL, meu clan, minha família in-game.
Sem desmerecer a SF, é um grande clan também.. mas por sua ''fama'' de hackers, ''deixam'' a desejar.
Pera pera pera , oque o theusrs falo: '' nll e gtz sao apenas 1 clan ''
bom pelo que eu saiba... nLL e GTZ sao aliados? certo? intao --' se o theus falo aquilo intao é da nLL rsrs.
Bear.... nLL não é santa né mano?
..
xiu cara você já foi ban por invadir minha conta, não tem essa que invadiram a sua e por isso invadiu a minha isso não e desculpa !
e outra SF tem a muito tempo, e a nLL não basta de uns derrotados que se juntaram para derrotar a SF, a SF foi criado a muito tempo em outros servers por amigos que se juntaram pra jogar e se diverti !!!
Bom nll não ganha mais no classic , pelo menos isso eu garanto *-* .
nLL domina a pouco tempo ao contrario da SFD que esta a 2 meses tentando ganhar um gladixiu cara você já foi ban por invadir minha conta, não tem essa que invadiram a sua e por isso invadiu a minha isso não e desculpa !
e outra SF tem a muito tempo, e a nLL não basta de uns derrotados que se juntaram para derrotar a SF, a SF foi criado a muito tempo em outros servers por amigos que se juntaram pra jogar e se diverti !!!
Percebe-se que todos que votaram na nLL/SF são membros dos tais clans!
Queria ver alguem rival dos dois clans votar, ai seria bem mais justo!
Mas.. SF! Porque? Porque sim![]()
Não somos um único clan.
1 clan porque somos muito parceiros.
Se o cara da GTZ usou hack, nLL não tem culpa.
Além que é um light hack, e o seu '' Deus '' usa um PvP hacker, e ainda vem pagar de bonzão.
Quem disse que é santa ?
Só você amigo.
Tu acha que a nLL veio da onde ?
Da FoF, que é mais OLD que a SF.
Se a gente é um bando de derrotados, imagine vocês que foram DERROTADOS pelos derrotados.