Aki a todos que veneram a SFD a prova de que ai tem players desonestos e hackers http://www.craftland...ngabriell-hack/ O seu próprio Líder usou hack de forma descarada , agora antes de falar que ai tem players honestos e bonzinhos penssem bem nisto.
vish aki tem da GTZ/nLL punido por hacker rsrs http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91085-hack/#entry893532
Kronos nao é da nLL amigao E outra , a diferença é que um LIDER foi ban , o cara deveria dar exemplo e ta ai usando hack rs
O cara nem da nLL é HAUEHAUEHAUEH Além disso, aquilo é um light hack, não um PVP HACK. E o banido da SF é um líder, que deveria servir de exemplo para o clan.
Pera pera pera , oque o theusrs falo: '' nll e gtz sao apenas 1 clan '' bom pelo que eu saiba... nLL e GTZ sao aliados? certo? intao --' se o theus falo aquilo intao é da nLL rsrs.
Cara olhe bem a diferença das coisas um líder que normalmente tem que ser exemplo a todos os membros do clan é pego usando hack
xiu cara você já foi ban por invadir minha conta, não tem essa que invadiram a sua e por isso invadiu a minha isso não e desculpa ! e outra SF tem a muito tempo, e a nLL não basta de uns derrotados que se juntaram para derrotar a SF, a SF foi criado a muito tempo em outros servers por amigos que se juntaram pra jogar e se diverti !!!
Não somos um único clan. 1 clan porque somos muito parceiros. Se o cara da GTZ usou hack, nLL não tem culpa. Além que é um light hack, e o seu '' Deus '' usa um PvP hacker, e ainda vem pagar de bonzão. Quem disse que é santa ? Só você amigo. Tu acha que a nLL veio da onde ? Da FoF, que é mais OLD que a SF. Se a gente é um bando de derrotados, imagine vocês que foram DERROTADOS pelos derrotados. Além disso, ele invadiu porque vocês invadiram, agora #tifodi
Ai no próximo sábado vai ta no TS falando com algum staffer. PÓ VEI NADAVER AE, USO RAQUI USO RAQUI !
Percebe-se que todos que votaram na nLL/SF são membros dos tais clans! Queria ver alguem rival dos dois clans votar, ai seria bem mais justo! Mas.. SF! Porque? Porque sim
considero a nLL como 1 familia tenho muitos amigos la e sabem como sou engraçado,mas as vezes eu raivoso dai a coisa fica feia nLL mais que 1 clan 1 familia
Trocaram de nome por que não aguentaram derrotar a SF sozinhos tiveram que se juntar com os outros losers dos outros servers pra ganhar da SF !