nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor, sem Flame no tópico, se continuarem
Serão alertados!

Eu invadi a conta do BearPK ? se liga muleque, e outra quem foi ban foi ele é não eu né !
já foi da eBR, porém depois que se juntaram com a FoF que foi aliada da TT na 1.7.3, perdeu a moral comigo !
Você que dá nojo, só sabe falar e falar, atitude que é bom nada !
O que você quis dizer com:
"já foi da eBR, porém depois que se juntaram com a FoF que foi aliada da TT na 1.7.3, perdeu a moral comigo !" ?

7avBR.png
Mais que um clan, uma família.
SF, sem querer desmerecer, porém com fama de HACKERS não merecem meu respeito, mas boa sorte, pois com a nLL a solta, precisarão :)

Boatos que o BearPK , andou roubando contas , quando dava pra abrir baus sem dar /login ....
Não falo nada cara.. Mas o Bear é gente fina ..
Mas ele que não venha falar da SF

nLL

por que?

simplesmente pq chegou com tudo.. dominou tudo .e se espalhou por quase todos os servers .. nll aguenta criticas e e fica mais com isso e mais especial , então com certeza e nLL ^^'

Ai que tu se engana mlk , se tu acha que a nLL são uns bando de derrotado que se uniram pra destruir a sf , é porque tu não sabe como que a SF nasceu no CL

ela nasceu Por um ''bando de derrotado '' para derrotar a NCR ,

TODO CLAN NASCE POR UM MOTIVO , DERROTAR UM OUTRO CLAN (as vezes)

Não fala merda antes de te informar , só porque você baba OVO do seu clan , você não pode ficar saindo falando MERDA

Cara modere seu linguajar pra falar comigo, pois em nenhum momento usei uma palavra inadequada pra argumentar contra vocês, e outra quando souber argumentar alguma coisa vem falar comigo, okay ?

Boatos que o BearPK , andou roubando contas , quando dava pra abrir baus sem dar /login ....
Não falo nada cara.. Mas o Bear é gente fina ..
Mas ele que não venha falar da SF

Se liga que o Bear não falou nada aqui né ¬¬

parei por aqui, quando crescer e saber discutir e não sair xingando os argumentos das pessoas vem fala comigo !
Flw !

Só uma coisa para aqueles que dizem que a nLL é uma junção de vários clans :
nLL é uma junção pois todos são amigos e se respeitam, garanto que se a SF tivesse amigos chamaria também, mas como vocês não tem amigos ficam usando isso de desculpa.

Aprendam a perder e respeitar e ganhar e calar a boca, a quantia de bans por flame que vocês tomaram fez a staff retirar essa regra.

Cara modere seu linguajar pra falar comigo, pois em nenhum momento usei uma palavra inadequada pra argumentar contra vocês, e outra quando souber argumentar alguma coisa vem falar comigo, okay ?

Ok sr.Civilizado , Trocarei a cor das palavras que lhe ''ofenderam'' para que certas crianças no tópico não se ''ofendam''

Ai que tu se engana mlk , se tu acha que a nLL são uns bando de derrotado que se uniram pra destruir a sf , é porque tu não sabe como que a SF nasceu no CL

ela nasceu Por um ''bando de derrotado '' para derrotar a NCR ,

TODO CLAN NASCE POR UM MOTIVO , DERROTAR UM OUTRO CLAN (as vezes)

Não fala COISAS ESTAPAFUNDIAS antes de te informar , só porque você baba OVO do seu clan , você não pode ficar saindo falando BOBAGEM

A SF nasceu do mesmo modo que 90% dos clans fortes, como o Rikudou disse, um "bando de derrotado" que se juntou.
O problema é que ganharam e depois que perderam não souberam baixar as orelhas e aceitar a derrota.

SF já foi um bom clan, mas quando começou a bater o desespero foram ganhando essa faminha que tem hoje em dia.

Estao Falando muito do bearpk que hackeou contas e de players que nao tem nada a ver

skelterdemon foi hackeado pelo airmax ele nao tinha nada a ver e ai ? pode mandar a staff olhar o loguer ta la ate hoje , outros liders fiseram isso tb com outros players

na boa antes de falar de algum player refita pq isso me da nojo

NLL, porque eu conheço o Bear por ele também ser da eBR, e posso dizer que ele é um ótimo líder.

Mas não voto na SF, por saber de muita coisa que já rolou lá dentro, tanto pelo lado do RenanGabriell, que é um dos maiores bug abusers dessa Craftlandia, e pelo lado do d4nz1ka, que era líder da SFA, e matava o dragão em 2 flechadas ...

PS : A SF tomou um coro no Aurora heim, HUAHUAHUAHUAHUAHUA.

NLL
Pq Sim
um cla que ganha glad facio,respeitado por muitas pessoas,maior quantidade de membro , e aumentando cada dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar