Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O que você quis dizer com:Eu invadi a conta do BearPK ? se liga muleque, e outra quem foi ban foi ele é não eu né !
já foi da eBR, porém depois que se juntaram com a FoF que foi aliada da TT na 1.7.3, perdeu a moral comigo !
Você que dá nojo, só sabe falar e falar, atitude que é bom nada !
Mais que um clan, uma família.SF, sem querer desmerecer, porém com fama de HACKERS não merecem meu respeito, mas boa sorte, pois com a nLL a solta, precisarão
Flame dá punição ? Eu pensei que não .....Por favor, sem Flame no tópico, se continuarem
Serão alertados!
Ai que tu se engana mlk , se tu acha que a nLL são uns bando de derrotado que se uniram pra destruir a sf , é porque tu não sabe como que a SF nasceu no CL
ela nasceu Por um ''bando de derrotado '' para derrotar a NCR ,
TODO CLAN NASCE POR UM MOTIVO , DERROTAR UM OUTRO CLAN (as vezes)
Não fala merda antes de te informar , só porque você baba OVO do seu clan , você não pode ficar saindo falando MERDA
Nll pois sf so tem blayblad
Boatos que o BearPK , andou roubando contas , quando dava pra abrir baus sem dar /login ....
Não falo nada cara.. Mas o Bear é gente fina ..
Mas ele que não venha falar da SF
Por favor, sem Flame no tópico, se continuarem
Serão alertados!
Cara modere seu linguajar pra falar comigo, pois em nenhum momento usei uma palavra inadequada pra argumentar contra vocês, e outra quando souber argumentar alguma coisa vem falar comigo, okay ?
Boatos que precisou de 2 sets pra ganhar de mim kkkhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8fKeeLzgO7Y
Parei de perder meu tempo aqui.
parei por aqui, quando crescer e saber discutir e não sair xingando os argumentos das pessoas vem fala comigo !
Flw !
/chorar ...Boatos que precisou de 2 sets pra ganhar de mim kkk