nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
16 glads ! cara cpx so ganho 12 poq os players pararam de jogar ! apenas poucos continuaram ! e fof so ganhava poq era o unico clan que tinha gente de p4 ai veio a pna que tinha gente de P2 shp3 fire1 etc..e acabo com a fof dps que a cpx e a pna foram criadar a fof nunca mais ganhou um glad so voltaram a ganhar poq os players tinham parados !

e jogo o dobro do tempo que vc eu estava no 2 glad com a pna vc entrou na cl a uns 4 meses começei e janeiro!
Já joguei em outras contas fikdik :)

Pessoal fala do Bear Que Hackeou Todo Mundo sei .......

e o RenanGabiel , Airmax , Ciberz , Math

Sabia que o ip deles estava no loguer de quase todos Players que foram Hackeados ?

e se eu nao me engano RenanGabriel e Acho que o AIRMAX Estao Bam Por Hacker neh.............

LEGAL ISSO E SO OS LIDERS IMAGINA OS PLAYERS
Eu to ban por hack? NO DIA QUE ALGUEM ME BANIR POR HACK EU PARO DE JOGAR

Pra min NLL E SF sao os que tem mais hackers e bug abuser , não porque sou clan rival deles, e porque ja fui pvp com a maioria deles e ja vi como é os peões locos

A SF nasceu do mesmo modo que 90% dos clans fortes, como o Rikudou disse, um "bando de derrotado" que se juntou.
O problema é que ganharam e depois que perderam não souberam baixar as orelhas e aceitar a derrota.

SF já foi um bom clan, mas quando começou a bater o desespero foram ganhando essa faminha que tem hoje em dia.

Pera ai cara, amizade é diferente do que não conhecer o cara e sair juntando junto, fexa o cú voces ai pra depois falar da SF, q eu saiba na igualdade do Fortress, veio NFG, nLL tudo tomo 1 coro

conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll​

A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !

Mano fica queto kkk eu entrei na PNA no primeiro dia que criaram .. ganhamos da fof sim, na cpx tambem .. todos os glad's que a PNA e CPX ganhou eu participei .. e nem por isso estou contra a nLL, estou a favor deles :]

Pera ai cara, amizade é diferente do que não conhecer o cara e sair juntando junto, fexa o cú voces ai pra depois falar da SF, q eu saiba na igualdade do Fortress, veio NFG, nLL tudo tomo 1 coro

Fortress é um acoisa

Mas quando a LRS ganhou da SF no torneio de clans vocês não deram um PIU no global

Só digo 1 coisa, SF é SELEÇÃO, os melhores, não os que recrutam qualquer um que tem p3 e jaera, tem que ter habilidade, caráter, não ser mais um otário igual um certo clan ai né que só sabe reclamar e são um bando de bosta que no fortress nem clico, quer ser respeitado primeiro respeite, vocês são dos tipos que precisam de mais de 200 pessoas para TENTAR ganhar e ainda quer se gabar, na boa, no fortress onde foi 10x10 eu acho que vocês não fizeram nada em :X
E SE FOR VIR FALAR DO TORNEIO VAI TER OUTRO, MAGGOT POR FAVOR NÃO FAÇA A MESMA COISA QUE VOCE FEZ NO OUTRO, AI QUERO VE QUEM É QUEM

vou-lhes contar algo,a gtz quando ia contra a sfd tomava um coro feio. Mais com a criada da SYN e a ally com a GTZ nós ganhamos nosso primeiro glad,com isso a sfd e sfa pararam de logar no servidor 3 e ficou assim uns 8 ou 7 glad´s e a syn foi desband, e os membros foram pra gtz e nós upamos nossas skill´s com honestidade,não precisamos de bug´s como no caso do player airmax que no servidor heaven falaram em um tpc que em uma noite ele tinha 600 de espadas e na outra noite 1000. A gtz era um bando de derrotados que se superou e agora domina o servidor 3,nós podemos ter muitos membros mas poucos vão no glad. E com esses poucos nós derrotamos os nossos rivais.

vou-lhes contar algo,a gtz quando ia contra a sfd tomava um coro feio. Mais com a criada da SYN e a ally com a GTZ nós ganhamos nosso primeiro glad,com isso a sfd e sfa pararam de logar no servidor 3 e ficou assim uns 8 ou 7 glad´s e a syn foi desband, e os membros foram pra gtz e nós upamos nossas skill´s com honestidade,não precisamos de bug´s como no caso do player airmax que no servidor heaven falaram em um tpc que em uma noite ele tinha 600 de espadas e na outra noite 1000. A gtz era um bando de derrotados que se superou e agora domina o servidor 3,nós podemos ter muitos membros mas poucos vão no glad. E com esses poucos nós derrotamos os nossos rivais.

Reput para um lindo pigmeu himalaiaco :3

Mano fica queto kkk eu entrei na PNA no primeiro dia que criaram .. ganhamos da fof sim, na cpx tambem .. todos os glad's que a PNA e CPX ganhou eu participei .. e nem por isso estou contra a nLL, estou a favor deles :]

aai vlw por confirmar ! e vc so fica do lado que ta ganhando !

Falou tudo, mereceu até up.

Só digo 1 coisa, SF é SELEÇÃO, os melhores, não os que recrutam qualquer um que tem p3 e jaera, tem que ter habilidade, caráter, não ser mais um otário igual um certo clan ai né que só sabe reclamar e são um bando de bosta que no fortress nem clico, quer ser respeitado primeiro respeite, vocês são dos tipos que precisam de mais de 200 pessoas para TENTAR ganhar e ainda quer se gabar, na boa, no fortress onde foi 10x10 eu acho que vocês não fizeram nada em :X
E SE FOR VIR FALAR DO TORNEIO VAI TER OUTRO, MAGGOT POR FAVOR NÃO FAÇA A MESMA COISA QUE VOCE FEZ NO OUTRO, AI QUERO VE QUEM É QUEM

Rapaz , esta fumando cacau? seleção? os melhores? volta pro server 3 e olha a precariedade do seu clan!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar