Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como você disse, junção de amigos, por isso da frase: "mais que um clan, uma familia"Só uma coisa para aqueles que dizem que a nLL é uma junção de vários clans :nLL é uma junção pois todos são amigos e se respeitam, garanto que se a SF tivesse amigos chamaria também, mas como vocês não tem amigos ficam usando isso de desculpa.
Aprendam a perder e respeitar e ganhar e calar a boca, a quantia de bans por flame que vocês tomaram fez a staff retirar essa regra.
/clan create TAG <nomedoclan>A SF nasceu do mesmo modo que 90% dos clans fortes, como o Rikudou disse, um "bando de derrotado" que se juntou.O problema é que ganharam e depois que perderam não souberam baixar as orelhas e aceitar a derrota.
SF já foi um bom clan, mas quando começou a bater o desespero foram ganhando essa faminha que tem hoje em dia.
Começou com uma enquete cada um expondo sua opinião,ai agora os cara já querem discutir qual é melhor,cada um vota no que quer...e.e
![]()
[background=rgb(24, 24, 24)]Sem dúvidas![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Minha família virtual![/background]
conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll
A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !
Se fugiu da escola né ? Ótimo português ...
Então porque não derrotaram com a ALQ/BAC? :yaomingface:conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll
A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !
nLL, pq sim.
@edit;
nLL, meu clan, minha família in-game.
Sem desmerecer a SF, é um grande clan também.. mas por sua ''fama'' de hackers, ''deixam'' a desejar.
conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll
A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !
Nossa cara, tu tem orgulho de ser semi analfabeto? Que merda hein...cuida da sua vida ' eu escrevo cm kiser a life e minha nao sua ! !
18 glads seguidos.Mais um noob , FoF ganhou no minimo uns 12 glads seguidos antes daquela CPX horrenda aparecer , não duvide da fof --'
Então porque não derrotaram com a ALQ/BAC? :yaomingface:
Se alguém da nLL burlou, faz assim, DENUNCIA. Mas ai, eu vou levar vários da sua ally aisei vários que burlaram o anti-hack daí e se eu quiser denuncio e cai a máscara da ally que seria a "SF" do server2. E bom, que eu saiba eles tem mais de 4 allys e depois falam de nós, que nós temos ally bla bla bla.
KKKKKKKKKKKK, só por causa desse x1? Cara se liga, ele vivia se achando antes do anti-hack, depois do anti-hack levou um pau e você é outro, vivia se achando antes do anti-hack, quero ver agora com elepoq nem todos da cpx-pna estao na bac ou alq ! kkkk vai leva quem de nos ? os hackers aqui sai vcs ! vc ganho x1 do(a) bestaassasina e quer vir da uma de machao ja falei espera meu pc chega que vo da um pau em um pessoal da nll so me aguarde ! a e ja vai dando xau pra nll no 2 como vc ja deve saber dia 15 de deembro um clan vem ai e vai voltar um monte de players antigos de uma so vez !! de xau para o 2 o nll
16 glads ! cara cpx so ganho 12 poq os players pararam de jogar ! apenas poucos continuaram ! e fof so ganhava poq era o unico clan que tinha gente de p4 ai veio a pna que tinha gente de P2 shp3 fire1 etc..e acabo com a fof dps que a cpx e a pna foram criadar a fof nunca mais ganhou um glad so voltaram a ganhar poq os players tinham parados !18 glads seguidos.![]()