nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Começou com uma enquete cada um expondo sua opinião,ai agora os cara já querem discutir qual é melhor,cada um vota no que quer...e.e

Só uma coisa para aqueles que dizem que a nLL é uma junção de vários clans :
nLL é uma junção pois todos são amigos e se respeitam, garanto que se a SF tivesse amigos chamaria também, mas como vocês não tem amigos ficam usando isso de desculpa.

Aprendam a perder e respeitar e ganhar e calar a boca, a quantia de bans por flame que vocês tomaram fez a staff retirar essa regra.
como você disse, junção de amigos, por isso da frase: "mais que um clan, uma familia"
A SF nasceu do mesmo modo que 90% dos clans fortes, como o Rikudou disse, um "bando de derrotado" que se juntou.
O problema é que ganharam e depois que perderam não souberam baixar as orelhas e aceitar a derrota.

SF já foi um bom clan, mas quando começou a bater o desespero foram ganhando essa faminha que tem hoje em dia.
/clan create TAG <nomedoclan>
eu ja fui sf, o unico cara que eu respeitei lá foi o skur, antes de abrir o aurora, ele era o unico que criticava geral do clan por causa dos hacks, porém ele virou adepto depois de um tempo(fazer o q)
hueheuheueheu semana passada o lider da sfa me ofereceu 5k pra eu sair da nll e n aceitei ;)
pena que pego virus no pc e tive que formata, senao teria a print ainda '-'
Mais 1: SF/SFA são(ou ao menos era até alguns dias atras) o clan com mais membros, entao pq SF nao ta ganhando na pesquisa. até os loko da sf/sfa tão votando na nll lol

Começou com uma enquete cada um expondo sua opinião,ai agora os cara já querem discutir qual é melhor,cada um vota no que quer...e.e

kkkk néé ...ja não basta a "inveja" de uns nos servers agora parte para discussão no forum tbm ....

e.e só n entendo pq sf ta perdendo se tem mais membros.......(pelomenos tinha até alguns dias atras)

mano nll claro, sfd volto server 3 qndo GTZ dominava... e domina ainda.kk e todos foram pra sf mas n deu certo.

partiram server aurora vai a mesma coisa man

conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll​

A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !

conheço muito nego do server 2 que e meus amigos e estao na Nll que conseguiram burlar o antihacke da craftlandia ! so um aviso fica ligera o nll​

A Nll Nasceu da FoF que sempre foi derrotada pela cpx-pna se a maioria dos players da Cpx-Pna nao tivessem parado ! a nll seria nada no 2 ! so isso !

Se fugiu da escola né ? Ótimo português ...

Então porque não derrotaram com a ALQ/BAC? :yaomingface:
Se alguém da nLL burlou, faz assim, DENUNCIA. Mas ai, eu vou levar vários da sua ally ai :D sei vários que burlaram o anti-hack daí e se eu quiser denuncio e cai a máscara da ally que seria a "SF" do server2. E bom, que eu saiba eles tem mais de 4 allys e depois falam de nós, que nós temos ally bla bla bla.

Mais um noob , FoF ganhou no minimo uns 12 glads seguidos antes daquela CPX horrenda aparecer , não duvide da fof --'

Então porque não derrotaram com a ALQ/BAC? :yaomingface:
Se alguém da nLL burlou, faz assim, DENUNCIA. Mas ai, eu vou levar vários da sua ally ai :D sei vários que burlaram o anti-hack daí e se eu quiser denuncio e cai a máscara da ally que seria a "SF" do server2. E bom, que eu saiba eles tem mais de 4 allys e depois falam de nós, que nós temos ally bla bla bla.

poq nem todos da cpx-pna estao na bac ou alq ! kkkk vai leva quem de nos ? os hackers aqui sai vcs ! vc ganho x1 do(a) bestaassasina e quer vir da uma de machao ja falei espera meu pc chega que vo da um pau em um pessoal da nll so me aguarde ! a e ja vai dando xau pra nll no 2 como vc ja deve saber dia 15 de deembro um clan vem ai e vai voltar um monte de players antigos de uma so vez !! de xau para o 2 o nll

poq nem todos da cpx-pna estao na bac ou alq ! kkkk vai leva quem de nos ? os hackers aqui sai vcs ! vc ganho x1 do(a) bestaassasina e quer vir da uma de machao ja falei espera meu pc chega que vo da um pau em um pessoal da nll so me aguarde ! a e ja vai dando xau pra nll no 2 como vc ja deve saber dia 15 de deembro um clan vem ai e vai voltar um monte de players antigos de uma so vez !! de xau para o 2 o nll
KKKKKKKKKKKK, só por causa desse x1? Cara se liga, ele vivia se achando antes do anti-hack, depois do anti-hack levou um pau e você é outro, vivia se achando antes do anti-hack, quero ver agora com ele :D
Maior parte foi pra BAC e ALQ sim, os únicos que ficaram na FoF dos mais fortes são o lively, o TripleHXDD e o Colonizador :)

18 glads seguidos. :)
16 glads ! cara cpx so ganho 12 poq os players pararam de jogar ! apenas poucos continuaram ! e fof so ganhava poq era o unico clan que tinha gente de p4 ai veio a pna que tinha gente de P2 shp3 fire1 etc..e acabo com a fof dps que a cpx e a pna foram criadar a fof nunca mais ganhou um glad so voltaram a ganhar poq os players tinham parados !

e jogo o dobro do tempo que vc eu estava no 2 glad com a pna vc entrou na cl a uns 4 meses começei e janeiro!

nLL porque apesar de eu não estar participando do clan em nenhum server tenho MUITOS amigos que pertencem a esse clan (BearPK e skelterdemon principalmente) não tem essa de hacker nem bug abuser ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar