- Entrou
- Mar 26, 2015
- Pontuação de reação
- 955
- Cubos
- 0
[member=xLetisNAOR3G3N3Rei] regenera dark force
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quanto ta o Copa Gás?xiiigor disse:NAO APOIO
cripiii disse:vamos fazer uma tabelinha aqui basica levando em consideração tudo
ECONOMIA DO SERVIDOR HEAVEN
O melhor preço que você consegue achar pra comprar a capiroto é lá por volta dos 300k cada.
Para você conseguir 300k usando **, você precisa vender **:
P4umb3 (media de 85k cada parte) - cerca de 1 p4umb3 full precisa ser vendido pra conseguir comprar UMA capiroto.
Peixe (700 o pack, eu acho) - 430 packs de peixe (quase 8 baus duplos) pra conseguir comprar UMA capiroto.
Blaze (12k o pack) - 25 packs pra conseguir comprar UMA capiroto.
Livro - 3 livros nivel 10, por exemplo, pra conseguir comprar UMA capiroto.
VIP na promoção - 40kk pra mais. Se vender uma capiroto você consegue comprar 134 capirotos. 2 packs e pouco.
Pra você conseguir muitos 300k por semana, o pessoal começa a utilizar MUITA fake, seja pescando, seja upando no mob de blaze, seja upando herbalismo, etc.
Com isso, o server tem bastante player on mas poucos realmente online.
Nas ultimas promos vieram 30 capirotos por vip.
Os caras que ativam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo vip por promoção conseguem MUITO money e viram os senhores do tempo que fazem chover dinheiro -q.
Já que poucos estão dispostos a vender as capirotos, eles podem exagerar no preço já que os outros amiguinhos que não tem capira terão que comprar a capiroto, apesar do preço ter crescido.
Com isso, as pessoas que vão glad que não ativaram vip na promoção ou q ativaram um vip, vão com poucas capirotos.
Com a quantidade de hacker, p10, s10 circulando no gladiador, muitas capirotos têm que ser comidas para não dropar a toa no gladiador.
Com isso, forma um ciclo interminável, que pode acabar quando a capiroto vim com mais facilidade.
Abaixando o preço da capiroto (pra craftar) para 100k cada continuaria sendo meio alto, mas a economia melhoraria.
Pós: a economia não seria focada apenas em vender coisas para comprar capiroto e a capiroto não teria um preço instável.
Contras: mais hackers poderiam aparecer no gladiador com capiroto, mas poderiam ser impedidos com algum staffer olhado glad ou denuncias com vídeo do hacker.
=)
Me corrijam se eu tiver errado em alguma coisa.
Enfim, apoio
legiado em melhor em pvp man vc fumaEstrafolis disse:Falo tudo
Claro que eu ia fazer essa tabela né, concerteza você hackeou meu pc e copiou e colou o que eu ia escrever
OLHA O GAZ
Cara , você acha que não demora postar os hacks do gladiador , mesmo com essas novas capirotos ? imagina se reajustarem o preço dela , imagina o trabalho que seria para postar mais e mais hacks ? Pra vc vir falar isso, nem gravar vc deve gravar, Vc nem imagina o trabalho que da .Steeh disse:É por isso que tem a STAFF e a área de denúncia, pra tirar eles do servidor. É só uma questão de "cultura" começar a denunciar eles.
kkkkPatoX disse:legiado em melhor em pvp man vc fuma
zInkubi disse:Apoio.
VitorGabrieLPRESIDENTE disse:quanto ta o Copa Gás?
zGhadsHUM1LD3 disse:apoio
riquinho de bosta vsf seu merda vai tomar no seu cu , foda-se se eu tomar ban
pros 3 xorinho ai nao tenho culpa de trabalhar e ganhar meu dinheiro. e agora outra menos viu pfv nao e porque eu ganho mais dinheiro que seu pai e compro vip pra me diverti na craftlandia que eu tenho que ficar escultando criança ne forum e servidor. Se quiser criar clan, colocar foto de avatar, ficar enchendo no global to nem ai mas acho que ja esta na hora de vcs largarem de briguinha porque ja esta feio. rivalidade e uma coisa ficar enchendo o saco e outra quer ser o foda pare de falar merda e começa a agir ganha gladiador ai vai provar alguma coisa fora isso nao tenho nada com vcs.xKaTaN4VAPOR disse:Vai entregar teus gaz doido
cripiii disse:vamos fazer uma tabelinha aqui basica levando em consideração tudo
ECONOMIA DO SERVIDOR HEAVEN
O melhor preço que você consegue achar pra comprar a capiroto é lá por volta dos 300k cada.
Para você conseguir 300k usando **, você precisa vender **:
P4umb3 (media de 85k cada parte) - cerca de 1 p4umb3 full precisa ser vendido pra conseguir comprar UMA capiroto.
Peixe (700 o pack, eu acho) - 430 packs de peixe (quase 8 baus duplos) pra conseguir comprar UMA capiroto.
Blaze (12k o pack) - 25 packs pra conseguir comprar UMA capiroto.
Livro - 3 livros nivel 10, por exemplo, pra conseguir comprar UMA capiroto.
VIP na promoção - 40kk pra mais. Se vender uma capiroto você consegue comprar 134 capirotos. 2 packs e pouco.
Pra você conseguir muitos 300k por semana, o pessoal começa a utilizar MUITA fake, seja pescando, seja upando no mob de blaze, seja upando herbalismo, etc.
Com isso, o server tem bastante player on mas poucos realmente online.
Nas ultimas promos vieram 30 capirotos por vip.
Os caras que ativam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo vip por promoção conseguem MUITO money e viram os senhores do tempo que fazem chover dinheiro -q.
Já que poucos estão dispostos a vender as capirotos, eles podem exagerar no preço já que os outros amiguinhos que não tem capira terão que comprar a capiroto, apesar do preço ter crescido.
Com isso, as pessoas que vão glad que não ativaram vip na promoção ou q ativaram um vip, vão com poucas capirotos.
Com a quantidade de hacker, p10, s10 circulando no gladiador, muitas capirotos têm que ser comidas para não dropar a toa no gladiador.
Com isso, forma um ciclo interminável, que pode acabar quando a capiroto vim com mais facilidade.
Abaixando o preço da capiroto (pra craftar) para 100k cada continuaria sendo meio alto, mas a economia melhoraria.
Pós: a economia não seria focada apenas em vender coisas para comprar capiroto e a capiroto não teria um preço instável.
Contras: mais hackers poderiam aparecer no gladiador com capiroto, mas poderiam ser impedidos com algum staffer olhado glad ou denuncias com vídeo do hacker.
=)
Me corrijam se eu tiver errado em alguma coisa.
Enfim, apoio
vc que se doeu parça , não posso fazer nadaxiiigor disse:pros 3 xorinho ai nao tenho culpa de trabalhar e ganhar meu dinheiro. e agora outra menos viu pfv nao e porque eu ganho mais dinheiro que seu pai e compro vip pra me diverti na craftlandia que eu tenho que ficar escultando criança ne forum e servidor. Se quiser criar clan, colocar foto de avatar, ficar enchendo no global to nem ai mas acho que ja esta na hora de vcs largarem de briguinha porque ja esta feio. rivalidade e uma coisa ficar enchendo o saco e outra quer ser o foda pare de falar merda e começa a agir ganha gladiador ai vai provar alguma coisa fora isso nao tenho nada com vcs.
desde ja deixo claro a staff que nao pretendia ofender ninguem mas como ja cansei dessa encheção de saco pronto ta ae. se quiser banir bane, mas ja cansei de criança enchendo o saco ok.
nao so eu que fica toda hora no serve falando dos vip que eu vendi que se doe e vcs kkkkzGhadsHUM1LD3 disse:vc que se doeu parça , não posso fazer nada
VitorGabrieLPRESIDENTE disse:Solicito que o rage seja menor, e que o senhor abaixe a bola, pois se doendo desse jeito não deve ganhar nem um salario minimo por mês, junta o ano todo pra comprar vip na promo, e cara o seu salario só é maior que o meu, até porque eu não trabalho, cara na boa, eu gasto mais dinheiro por mês do que você ganha de salário e quer falar que ganha mais que meu pai?
Falou viu, fica la com seus 700 reais de salario minimo, 700 reais eu gasto com bagulho na vida real pro mês mlk preste atenção se liga cara eu sem trabalhar ganho mais grana que tu por mês e tu quer pagar de zikão ae, abaixa a bola...
Por favor não briga no tópico que vai estragar o verdadeiro sentido dele. Sei que isso começou pelo tópico mas vão para MP ou algo do tipo.xiiigor disse:pros 3 xorinho ai nao tenho culpa de trabalhar e ganhar meu dinheiro. e agora outra menos viu pfv nao e porque eu ganho mais dinheiro que seu pai e compro vip pra me diverti na craftlandia que eu tenho que ficar escultando criança ne forum e servidor. Se quiser criar clan, colocar foto de avatar, ficar enchendo no global to nem ai mas acho que ja esta na hora de vcs largarem de briguinha porque ja esta feio. rivalidade e uma coisa ficar enchendo o saco e outra quer ser o foda pare de falar merda e começa a agir ganha gladiador ai vai provar alguma coisa fora isso nao tenho nada com vcs.
desde ja deixo claro a staff que nao pretendia ofender ninguem mas como ja cansei dessa encheção de saco pronto ta ae. se quiser banir bane, mas ja cansei de criança enchendo o saco ok.
Quem começou a brigar foi o mano do gás ai...Steeh disse:Por favor não briga no tópico que vai estragar o verdadeiro sentido dele. Sei que isso começou pelo tópico mas vão para MP ou algo do tipo.