[NEGADA] Reformulação da Capiroto/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
IVictorPlayI disse:
Quando houve o aumento da capiroto eu apoiei, mas depois de darem ela ao ativar vip não estou mais em acordo, por que como muitos dizem a craftlandia virou Pay To Win, e o meu dinheiro não uso para esse tipo de coisa.
Acredito que essa não é a intenção deles, mas é o que esta virando mesmo.

GengisPulicial disse:
Apoio.

Outra coisa que não faz sentido, antes da capiroto aumentar, vinha 10 por VIP, agora que ela aumentou vem 30? WTF
Verdade!

vamos fazer uma tabelinha aqui basica levando em consideração tudo
ECONOMIA DO SERVIDOR HEAVEN

O melhor preço que você consegue achar pra comprar a capiroto é lá por volta dos 300k cada.
Para você conseguir 300k usando **, você precisa vender **:

P4umb3 (media de 85k cada parte) - cerca de 1 p4umb3 full precisa ser vendido pra conseguir comprar UMA capiroto.
Peixe (700 o pack, eu acho) - 430 packs de peixe (quase 8 baus duplos) pra conseguir comprar UMA capiroto.
Blaze (12k o pack) - 25 packs pra conseguir comprar UMA capiroto.
Livro - 3 livros nivel 10, por exemplo, pra conseguir comprar UMA capiroto.
VIP na promoção - 40kk pra mais. Se vender uma capiroto você consegue comprar 134 capirotos. 2 packs e pouco.

Pra você conseguir muitos 300k por semana, o pessoal começa a utilizar MUITA fake, seja pescando, seja upando no mob de blaze, seja upando herbalismo, etc.
Com isso, o server tem bastante player on mas poucos realmente online.

Nas ultimas promos vieram 30 capirotos por vip.

Os caras que ativam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo vip por promoção conseguem MUITO money e viram os senhores do tempo que fazem chover dinheiro -q.
Já que poucos estão dispostos a vender as capirotos, eles podem exagerar no preço já que os outros amiguinhos que não tem capira terão que comprar a capiroto, apesar do preço ter crescido.

Com isso, as pessoas que vão glad que não ativaram vip na promoção ou q ativaram um vip, vão com poucas capirotos.
Com a quantidade de hacker, p10, s10 circulando no gladiador, muitas capirotos têm que ser comidas para não dropar a toa no gladiador.

Com isso, forma um ciclo interminável, que pode acabar quando a capiroto vim com mais facilidade.

Abaixando o preço da capiroto (pra craftar) para 100k cada continuaria sendo meio alto, mas a economia melhoraria.

Pós: a economia não seria focada apenas em vender coisas para comprar capiroto e a capiroto não teria um preço instável.
Contras: mais hackers poderiam aparecer no gladiador com capiroto, mas poderiam ser impedidos com algum staffer olhado glad ou denuncias com vídeo do hacker.

=)

Me corrijam se eu tiver errado em alguma coisa.

Enfim, apoio

cripiii disse:
vamos fazer uma tabelinha aqui basica levando em consideração tudo
ECONOMIA DO SERVIDOR HEAVEN

O melhor preço que você consegue achar pra comprar a capiroto é lá por volta dos 300k cada.
Para você conseguir 300k usando **, você precisa vender **:

P4umb3 (media de 85k cada parte) - cerca de 1 p4umb3 full precisa ser vendido pra conseguir comprar UMA capiroto.
Peixe (700 o pack, eu acho) - 430 packs de peixe (quase 8 baus duplos) pra conseguir comprar UMA capiroto.
Blaze (12k o pack) - 25 packs pra conseguir comprar UMA capiroto.
Livro - 3 livros nivel 10, por exemplo, pra conseguir comprar UMA capiroto.
VIP na promoção - 40kk pra mais. Se vender uma capiroto você consegue comprar 134 capirotos. 2 packs e pouco.

Pra você conseguir muitos 300k por semana, o pessoal começa a utilizar MUITA fake, seja pescando, seja upando no mob de blaze, seja upando herbalismo, etc.
Com isso, o server tem bastante player on mas poucos realmente online.

Nas ultimas promos vieram 30 capirotos por vip.

Os caras que ativam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo vip por promoção conseguem MUITO money e viram os senhores do tempo que fazem chover dinheiro -q.
Já que poucos estão dispostos a vender as capirotos, eles podem exagerar no preço já que os outros amiguinhos que não tem capira terão que comprar a capiroto, apesar do preço ter crescido.

Com isso, as pessoas que vão glad que não ativaram vip na promoção ou q ativaram um vip, vão com poucas capirotos.
Com a quantidade de hacker, p10, s10 circulando no gladiador, muitas capirotos têm que ser comidas para não dropar a toa no gladiador.

Com isso, forma um ciclo interminável, que pode acabar quando a capiroto vim com mais facilidade.

Abaixando o preço da capiroto (pra craftar) para 100k cada continuaria sendo meio alto, mas a economia melhoraria.

Pós: a economia não seria focada apenas em vender coisas para comprar capiroto e a capiroto não teria um preço instável.
Contras: mais hackers poderiam aparecer no gladiador com capiroto, mas poderiam ser impedidos com algum staffer olhado glad ou denuncias com vídeo do hacker.

=)

Me corrijam se eu tiver errado em alguma coisa.

Enfim, apoio

[member=cripiii] Deixa Minha Chloe Moretz , É Apenas Minha :)

Steeh disse:
Ficar a semana farmando pra não ter tudo aquilo que precisa no sábado, esse é o pior. Não é nem farmar, mas farmar muito pra ter pouco.
Pois é, meus 2 packs do vip acabou e quanto consegui fazer / conseguir / comprar até agora... 0...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar