[NEGADA] Reformulação da Capiroto/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
celinhozika disse:
Não Apoio , Tem a semana inteira pra pega money não tem essa mano 5kk ovo de blaze na maioria dos servers quer que a capira volte igual a antes prefiro assim não apoio vai da negada já
Ovo de blaze 5kk? No seu sonho só se for, a média do preço do ovo de blaze é 20/30/40kk. Pense um pouco, você não tem condição de comprar vip vai começar a jogar no servidor agora (do 0), como você vai conseguir ir gladiador de capiroto? (Porque de pot é impossível) Não tem como você ir, no máximo do máximo você vai conseguir ir gladiador com uma capiroto..

yBrennoXDD disse:
Ovo de blaze 5kk? No seu sonho só se for, a média do preço do ovo de blaze é 20/30/40kk. Pense um pouco, você não tem condição de comprar vip vai começar a jogar no servidor agora (do 0), como você vai conseguir ir gladiador de capiroto? (Porque de pot é impossível) Não tem como você ir, no máximo do máximo você vai conseguir ir gladiador com uma capiroto..
Isso é questão de saber ir pvp fi se não tem capira não vai glad simples hue , e na maioria dos servers ovo de blaze não passa de 10kk fião com uma fake no mob e blaze já faz 5kk pra mais não tem mais choro de que nao da pra mais faze money vai da negada fi eu aposto o que vc quiser que vai da negada

a cl so fez isso pros lek comprar mais vip cara acha que ela vai diminuir aonde ?? kk

celinhozika disse:
Isso é questão de saber ir pvp fi se não tem capira não vai glad simples hue , e na maioria dos servers ovo de blaze não passa de 10kk fião com uma fake no mob e blaze já faz 5kk pra mais não tem mais choro de que nao da pra mais faze money vai da negada fi eu aposto o que vc quiser que vai da negada
Quase certeza que vai dar negada, mas não custa tentar.

Jbarcelaa disse:
Apoio, mas gostei mesmo foi do mendigo. xD
Precisa se comparar a algo na vida real pra talvez eles pensarem melhor.

Apoiooooooooooo, já que tem gente que perde 1 pack de cap, irra

celinhozika disse:
Saber ir pvp? Larga de ser mesquinho e egoísta cara, pensa um pouco nos outros e para de pensar apenas em você, o que tem mais de legal no minecraft é ir gladiador e você quer que o cara não vá por puro egoismo seu?? PARA né, se fosse você no exemplo que eu citei, te GARANTO que você iria pensar diferente :p , nem no kratom que é um sv falido deve ser 10kk, então menos.

Apoiado. E eu não acredito que irão comprar menos VIP por isso, vai continuar mesma coisa.

MrKaael disse:
Quanto mais baixo o preço das capiras , mais hackers estarão no gladiador . ( Meu ponto de vista )

Não apoio .
Olhe por outro ponto de vista , os hacks vão ser bancados e ganharam capirotos assim so os hacks vão vencer ' - '

SLEEPP disse:
Apoio, eu sofro quando tenho que ingerir um capiroto :(

Bjos.
Bem isso kkk..

tutty1234 disse:
Mas essa é a intenção da staff.
Fazer você comprar VIP para encher o bolço do Ricardo.
Acerto Mizeravi <3

APOIO.

Nada contra esse preço para jogadores com mais de 1kkk, mas isso acaba ferrando jogadores "menos evoluídos economicamente" como os jogadores novatos, o que faz eles ficarem fora do PVP do servidor, apoio que abaixe o preço para um valor que não seja tanto para um novato mas que os bilionários também sintam no bolso na hora de comprar, afinal do que adianta ter dinheiro e não ter com o que gasta-lo?

JoyCarlos disse:
Boa Wekião Eu só tenho 2 gb de ram carai, no dia do Glad meu note quase ta explodindo, porque tive que ficar farmando ;-;
Pois é, o cara farma a semana toda e dai quando vai gastar aquilo que conseguiu o PC já ta nos ultimos kk. Saudades PC bom.

Quando houve o aumento da capiroto eu apoiei, mas depois de darem ela ao ativar vip não estou mais em acordo, por que como muitos dizem a craftlandia virou Pay To Win, e o meu dinheiro não uso para esse tipo de coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar