sabemos q n e só por dinheiro mas também n e só por que eles gostam. sei q e preciso de dinheiro para deixa o serve online para tantos players.Steeh disse:Vocês pensam muito que a STAFF ou os Diretores só pensam em ganhar dinheiro. Agora eu te pergunto: Você realmente conhece, já teve um papo na amizade com algum diretor? Se tiver tem o total direito de falar isso caso contrario é melhor não falar o que não sabe.
uma observação q fiz e q no vip sempre veio stats porem nada q vc ative 10 vips e nunca mais precise de upar e q tbm n e impossivel alcançar uma meta sem vip (no caso ele facilita e mt) ja a capira vc tem q upar uma semana sem parar pra pega oq vem em 2 vips e tambem a capira e algo descartavel stats vc n perde se usar.
por isso acho q o melhor seria eles abaixar o preço da capira (pra uns 100k) e colocar menos dela no vip.
ou eles darem 1 jeito de consegui-la sem ser com o money ex: eventos de pvp ou 10 capira pra cada membro do clan vencedor do gladiador (iria aumentar a quantidade do item em circulação fazendo ele se desvalorizar 1 pouco)