[NEGADA] Reformulação da Capiroto/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Steeh disse:
Vocês pensam muito que a STAFF ou os Diretores só pensam em ganhar dinheiro. Agora eu te pergunto: Você realmente conhece, já teve um papo na amizade com algum diretor? Se tiver tem o total direito de falar isso caso contrario é melhor não falar o que não sabe.
sabemos q n e só por dinheiro mas também n e só por que eles gostam. sei q e preciso de dinheiro para deixa o serve online para tantos players.
uma observação q fiz e q no vip sempre veio stats porem nada q vc ative 10 vips e nunca mais precise de upar e q tbm n e impossivel alcançar uma meta sem vip (no caso ele facilita e mt) ja a capira vc tem q upar uma semana sem parar pra pega oq vem em 2 vips e tambem a capira e algo descartavel stats vc n perde se usar.
por isso acho q o melhor seria eles abaixar o preço da capira (pra uns 100k) e colocar menos dela no vip.
ou eles darem 1 jeito de consegui-la sem ser com o money ex: eventos de pvp ou 10 capira pra cada membro do clan vencedor do gladiador (iria aumentar a quantidade do item em circulação fazendo ele se desvalorizar 1 pouco)

Poderia abaixar o preço pra 200k , já que o objetivo era reformular a economia e o imposto já tem quase 2kk em um servidor que eu jogava , nao sei os outros

A

Steeh disse:
Sugestão: Sei que já foram feitas muitas sugestões para diminuir o valor da capiroto e que nenhuma foi aceita mas, vocês da STAFF precisam pensar o seguinte: A capiroto ta 500k (não é o valor o problema) mas a economia do servidor não esta adequada com o valor. É a mesma coisa que deixar um mendigo comprar apenas coisas de luxo (não tem dinheiro e precisa se "vender" para conseguir comprar. É mais ou menos isso que acontece, a capiroto ta cara e a economia lenta! A unica forma de conseguir capiroto mais barata é com VIP (coisa que nem todos tem condição de comprar). Nós player`s vemos fazendo sugestões para diminuir o preço pois sabemos o quão importante é ela para nós e o quão difícil esta de conseguir. Não queremos fazer com que os servidores rodem em torno do VIP, mas é o que esta acontecendo. Quem não tem dinheiro para comprar VIP e conseguir capiroto precisa ficar uma semana farmando itens para vender e quem sabe achar alguém que venda capiroto. Um exemplo é no servidor Region, lá você não encontra capiroto para vender e se encontra o valor é absurdo e fora das condições. Caso isso continue os Gladiadores vão ser vencidos por quem tem mais condições de comprar VIP, pois quem tenta ganhar e conseguir tudo no jogo não vai ter vendedor nem dinheiro para comprar. Pense na jogabilidade do servidor STAFF não no valor em sí. Espero que essa sugestão faça vocês pensarem diferente na hora de analisar e pensar sobre o que comentar, aceitar ou não. Os servidores agradecem!

Pontos positivos: Maior jogabilidade no servidor tanto em dias normais como em gladiadores e x1. Maior emoção e duração do gladiador, meior player`s ativos no servidor.

Pontos negativos: Menos VIP`S comprados.
Apoio, Ou já que tá tudo FUD1D0 . aumenta as porcentagens pra pegar mais livro pra ficar zika da balada !"

falo em menos vips comprados vai da negada

mas eu apoio!

do jeito que esta ta mt ruim :c

Vocês ficam com essa questão dos hackers, mas é por isso que tem uma área de denúncias e é por isso que tem STAFF vendo gladiador em alguns servidores.

Apoio, concerteza apoio, eu que ganhei VIP dia 14/01 peguei 30 capirotos de "graça", quer dizer de graça não foi porque ganhei um evento para merecer tal feito. Mas acho um absudor 500k na capiroto, e a economia do Region 2.0 está muito boa para ser estragada dessa maneira. Por favor, mudem isso. ;-; Deus ama vocês! ♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar