[NEGADA] Reformulação da Capiroto/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Steeh disse:
Sugestão: Sei que já foram feitas muitas sugestões para diminuir o valor da capiroto e que nenhuma foi aceita mas, vocês da STAFF precisam pensar o seguinte: A capiroto ta 500k (não é o valor o problema) mas a economia do servidor não esta adequada com o valor. É a mesma coisa que deixar um mendigo comprar apenas coisas de luxo (não tem dinheiro e precisa se "vender" para conseguir comprar. É mais ou menos isso que acontece, a capiroto ta cara e a economia lenta! A unica forma de conseguir capiroto mais barata é com VIP (coisa que nem todos tem condição de comprar). Nós player`s vemos fazendo sugestões para diminuir o preço pois sabemos o quão importante é ela para nós e o quão difícil esta de conseguir. Não queremos fazer com que os servidores rodem em torno do VIP, mas é o que esta acontecendo. Quem não tem dinheiro para comprar VIP e conseguir capiroto precisa ficar uma semana farmando itens para vender e quem sabe achar alguém que venda capiroto. Um exemplo é no servidor Region, lá você não encontra capiroto para vender e se encontra o valor é absurdo e fora das condições. Caso isso continue os Gladiadores vão ser vencidos por quem tem mais condições de comprar VIP, pois quem tenta ganhar e conseguir tudo no jogo não vai ter vendedor nem dinheiro para comprar. Pense na jogabilidade do servidor STAFF não no valor em sí. Espero que essa sugestão faça vocês pensarem diferente na hora de analisar e pensar sobre o que comentar, aceitar ou não. Os servidores agradecem!

Pontos positivos: Maior jogabilidade no servidor tanto em dias normais como em gladiadores e x1. Maior emoção e duração do gladiador, meior player`s ativos no servidor.

Pontos negativos: Menos VIP`S comprados.
o amigo > Menos VIP´s comprados , só da staff ler isso [NEGADA]

APOIO

NAO APOIO NEM APOTANDO UMA ARMA PRA MINHA CABEÇA,
como viro ano os sv agora estao cheio de hack por causa do hall de fama
se abaixa o praço ae que vai fode mais o sv, porque pra banca hack vai fica mais facil do que jaé
eu jogo - de 2 mes no ares, consigo ir todo glad com 50 capira, e ainda sobra money pra mim dar uma ostentadinha no sv
, exemplo e o classic, geral la tem money, mais money no classic e inutio, ja que nao tem nada pra gastar se baixar
os sv vai ser igual classic, geral com money devolta sem fazer

Não apoio, a jogabilidade está ótima. Basta você se esforçar um pouquinho, upar e conseguir suas maçãs douradas.

:*

Steeh disse:
Sugestão: Sei que já foram feitas muitas sugestões para diminuir o valor da capiroto e que nenhuma foi aceita mas, vocês da STAFF precisam pensar o seguinte: A capiroto ta 500k (não é o valor o problema) mas a economia do servidor não esta adequada com o valor. É a mesma coisa que deixar um mendigo comprar apenas coisas de luxo (não tem dinheiro e precisa se "vender" para conseguir comprar. É mais ou menos isso que acontece, a capiroto ta cara e a economia lenta! A unica forma de conseguir capiroto mais barata é com VIP (coisa que nem todos tem condição de comprar). Nós player`s vemos fazendo sugestões para diminuir o preço pois sabemos o quão importante é ela para nós e o quão difícil esta de conseguir. Não queremos fazer com que os servidores rodem em torno do VIP, mas é o que esta acontecendo. Quem não tem dinheiro para comprar VIP e conseguir capiroto precisa ficar uma semana farmando itens para vender e quem sabe achar alguém que venda capiroto. Um exemplo é no servidor Region, lá você não encontra capiroto para vender e se encontra o valor é absurdo e fora das condições. Caso isso continue os Gladiadores vão ser vencidos por quem tem mais condições de comprar VIP, pois quem tenta ganhar e conseguir tudo no jogo não vai ter vendedor nem dinheiro para comprar. Pense na jogabilidade do servidor STAFF não no valor em sí. Espero que essa sugestão faça vocês pensarem diferente na hora de analisar e pensar sobre o que comentar, aceitar ou não. Os servidores agradecem!

Pontos positivos: Maior jogabilidade no servidor tanto em dias normais como em gladiadores e x1. Maior emoção e duração do gladiador, meior player`s ativos no servidor.

Pontos negativos: Menos VIP`S comprados.
Amigo, vamos lá, por partes...

1° Se o valor não é o problema, por que reclamar?

2° Não entendi essa sua analogia dos mendigos. Capira ta no preço bom e a economia continua andando.

3° Concordo que os vipadowns tem mais chances de ganhar, mas, se pararmos pra pensar, todos os clans tem seus vipadowns. Até acharia interessante (e apoio) a retirada da maça do capiroto do VIP (já até comentei em outro tópico)

Não sei se a quantidade de players vai aumentar com a volta da maçã ao normal, mas o pvp fica muito mais diverto só na base das pot.

TuerqueLacrador disse:
Não apoio, a jogabilidade está ótima. Basta você se esforçar um pouquinho, upar e conseguir suas maçãs douradas.

PC quase 7 dias sem desligar se esforçando ao máximo e não ta dando. O que fazer?

Steeh disse:
PC quase 7 dias sem desligar se esforçando ao máximo e não ta dando. O que fazer?
Eu pesco, vendo os peixes. Em média da 120k~300k por noite das 00h00min às 9h00min. Junto o money da semana toda e no final eu compro capira :). Além de pescar blaze em mob quadruplo das 9h00min ás 15h00min.

Apoio e não apoio ao mesmo tempo, não apoio também porque eles precisam ganhar dinheiro e nós temos que entender isso, e este é um dos modos.

FarofeiroXD disse:
= revisão negada q-q
Apoio!
Vocês pensam muito que a STAFF ou os Diretores só pensam em ganhar dinheiro. Agora eu te pergunto: Você realmente conhece, já teve um papo na amizade com algum diretor? Se tiver tem o total direito de falar isso caso contrario é melhor não falar o que não sabe.

iLOLZIKA disse:
NAO APOIO NEM APOTANDO UMA ARMA PRA MINHA CABEÇA,
como viro ano os sv agora estao cheio de hack por causa do hall de fama
se abaixa o praço ae que vai fode mais o sv, porque pra banca hack vai fica mais facil do que jaé
eu jogo - de 2 mes no ares, consigo ir todo glad com 50 capira, e ainda sobra money pra mim dar uma ostentadinha no sv
, exemplo e o classic, geral la tem money, mais money no classic e inutio, ja que nao tem nada pra gastar se baixar
os sv vai ser igual classic, geral com money devolta sem fazer
clans com hack e ally de hack serão punidos.

TuerqueLacrador disse:

deixa pc ligado upando e se esforçar? pq n tem outro jeito de conseguir as cap.
antes eu n jogava pq tava muito facil e sem objetivo (so entrava pra glad) , agora n jogo pq deixo upando (n uso fake).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar