Sempre aprendi que educação vem de berço...
Estava me referindo ao post acima, ele disse "aposto que deve ser BV" claro a maioria tem 12/14 anos, não de educação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sempre aprendi que educação vem de berço...
Estava me referindo ao post acima, ele disse "aposto que deve ser BV" claro a maioria tem 12/14 anos, não de educação
Bom, na verdade depende do estilo da menina.... Eu tbm gosto de uma, e to vendo o que posso falar pra ela =/.Enfim, disse tudo que uma menina gosta '-'
Atah, desculpa entao :3
Dá 1 paçoca pra ela.
Pronto, ela vai entender.
Não tem como ela não entender.
É sério que tu ainda ta perdendo tempo lendo esse tópico cara?
Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'Aonde? :33
Palavras do sábio JorgeMac, chega pra ela e fala:
- Ou dá ou desce.
HAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUA -Q
Pediram fotos dela --' Sim, sei pra q vcs querem, seus.... '
But:
![]()
[font=courier new']/iMaDF~[/font]
Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'
Ela é a da direita ou a da esquerda?
Se for a da direita só cheirar mano.. dá aquela cheirada cabulosa e pronto, parta para furnicação.
Agora se for a da esquerda, isso já não dá muito certo dessa forma.
[font=comic sans ms'] [/font] Bom, me fala pelo menos como eu arrumo uma pra ficar pq a coisa aki tah feia kkkkkkk :fu:
nem reviveu neh vlhXchuvesX disse:kkk' so em boteco msm
mals so li e deu vontade de fala :facepalm:Carol792 disse:nem reviveu neh vlh
GhoostPlayer disse:A PRIMEIRA COISA A FAZER, É NÃO ACEITAR OS CONSELHOS DE UM BANDO DE CRIANÇAS EM UM FORUM DE MINECRAFT. --'
iAnonymous disse:Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<' Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?
To falando serio, não é zoação nao :/
*Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*
/iMaDF~