ué, chega nela e diz: Ou você fica comigo ou mijo em você! Ou diz: Deixa eu te mostar minha sharp 5 ? -q
Cara , Um conselho tudo tem seu tempo nao tente acelerar as coisas , se for pra levar um namoro de seu tudo pro namoro , nao faça a menina se apaixonar por voce sem a intençao de faze-la feliz , e se voce gosta dela converssa com ela conheça ela primeiro , porq se apaixonar pela pessoa errada tb é furada manin ...
Só acho uma coisa, tudo isso que te falaram pode até ajudar mas só vai te deixar + constrangido e/ou pressionado na hora de chegar nela, seja voce mesmo e siga o que seu coração diz pois afinal voce tem que mostrar o que VOCE é, nao o que os outros te recomendaram ser
cara faz uma que nunca falha e que as meninas amam fiz isso com minha namo e ja to 2 anos com ela ,chega nela tipow marca um encontro no primeiro lugar que vcs fik(compre duas alianças com a caixinha bonitinha e tals)ajuelha e diga fulana quer ser minha namorada mano sinceramente ela vai amar vai por mim e nao esqueça que dizer o quanto ela e linda e o quanto vc a ama se der serto me avisa boa sorte para voce e que seja feliz
Cara....não pede agr não,saia com ela,fale com ela todos os dias,ai quando vc já tem saído muitos dias com ela quando vc sabe que ela gosta de você!!peça ela em namoro!!^^
corolho , chega nela e fala: Eu te amo e acabo ai se beja ela , seila mais fala que ama ela , da um presente ou seila faz oque seu coraçao manda '.'
Bom cara eu já respondi mais achei que fico estranho vamos fazer um passo a passo do tio Lukes certo 1° Antes de mais nada tenha atitude ;] 2° Se você a epenas "amigo" dela não peça direto para namorar com ela, namorar hoje em dia e uma palavra forte e requer os dois estar se amando ou paixonite de adolescente, peça primeiro para ficar ;] 3° Caso vocês ficando esteja indo tudo certo, você vendo que ela está gostando e não está tendo tipo nenhum afastamento PEÇA PARA NAMORAR 4° Peça de uma forma romântica, tipo leva ela para sair, de um buque de fro kkk, ou até mesmo um presente fofo *-* (Sou muito guei em aspecto amoroso pqp) 5° Se ela aceitar que tenho fê em deus que irá faça o seguinte, NÃO FIQUEI MUITO NO PÉ DELA isso estraga qualquer relacionamento, sabe o ditado tudo aquilo com muito enjoa então e igualzinho para relacionamentos (Experiencia própria) Eu já tive na mesma situação só que eu já estava ficando com ela, começamos a namorar e tals passando um tempinho eu um grude de garoto ela enjuou e tacou fora descartou igual faz com o pacote de nutela daquela vaca Bom espero ter ajudado ^^