Seu sem coração -q @Topic 1o. de tudo, nunca siga coneselho desses nbs ai, e tudo fapper 24hrs q so pega mosca -qq 2o. Vc tem q ser gentil (uma coisa q eu n sou) Na minha opinião, n seria mt normal vc so chegar na guria e ir direto "Quer namorar cmg?" Ela ia ficar envergonhada e talvez te deixasse Conquiste primeiro sua amizade, e dps seu coração (sou mt poeta -q) Ou se vc prefirir ir logo direto ao ponto (n recomendo kk) So fica com ela e dps se td der certo pede ela em namoro. Mas lembre se q de algum jeito vc ainda tem perigo de sair machucado. Att, Nba Conselheira Carol -q
KKKKKKKKKKKKK, meu deus, você posta "Eu crio coelho" desnecessariamente e eu que posto merda? ve se cresce
Você é muito novo pra se preocupar com esse tipo de coisa, relaxa. Mas se fizer questão, eu posso te ajudar. Manda essa foto pra ela... Boa Sorte!
Cara, se você já ficou com ela e conhece bem ela, não fica aí parado, sério...Vai atrás dela, antes que aconteça algo que você irá se arrepender de si mesmo.
As mina daqui pra pegar é fácil, só começar devagar, não seja carudo, ai depois fala que gosta dela e pede. ATITUDE!
Cara, para de ler isso aqui e lê o texto la q eu escrevi kkkkkkk Vo dormi, meu cachorro fico latindo acordo o pai e a mãe e é capaz de dar merda, amanha eu continuo a falar contigo cara, flw!
Só corrigindo uma coisa cara, essa parte do fórum é exatamente pra isso hauhaua e boa sorte com a sua garota
LoL bando de forever alone tentando ajudar -sqn Só tenho uma coisa a falar : Você pode fazer o que quiser só não caia na Friend Zone (lá é um lugar escuro que não tem saída-q , uma vez lá tem que ficar ouvindo sua amada falar que gosta de outra pessoa pra sempre -qqqq)