Estava me referindo ao post acima, ele disse "aposto que deve ser BV" claro a maioria tem 12/14 anos, não de educação
Bom, na verdade depende do estilo da menina.... Eu tbm gosto de uma, e to vendo o que posso falar pra ela =/.
essa aqui é tiro e queda... chama ela pra sua casa, e fala que vc comprou alguma coisa nova que queria que ela visse, fala que é algo que ela vai gostar e tal, um dia que não esteja ninguem na sua casa, só vc e ela... daí vc liga o pc, pede pra ela virar de costas, abre o fórum e mostra esse tópico pra ela... só que é perigoso dar casamento e não namoro...
Ritchien so teu fã '-' @Offtopic , da logo 1 bau duplo de blocos de dima pra ela ! só n vai dupar que é feio kkkkkkkk -zoa Chama ela pra um lugar romantico ai vc susurra no ouvido dela; Te Amo ;3
Na rua, mais tenho uma impressão que eu já vi ela de perto assim, de conversar mesmo, treco estranho '-'
Chega nela e fala: -Sou money top, tenho 2 bau duplo de bloco de dima e 1pack de blaze Ella: - *gozei*
Ela é a da direita ou a da esquerda? Se for a da direita só cheirar mano.. dá aquela cheirada cabulosa e pronto, parta para furnicação. Agora se for a da esquerda, isso já não dá muito certo dessa forma.