Tipo o Clan MatheusUzumaki Me Beija? -q kkk Varetao Apaixonado rsrs Como ele ja falo! Ele nao quer pegar uma V*DIA e sim a menina que ele ama MEU caro se tu conquista "Mulheres" com dinheiro e carro so lamento voce ta no caminho errado Abraç a todos!
Me xingou, to pouco me lixando mano. Vai ter uma vida social e talvez ate procurar alguma v____ q te aceite. Pq com essa atitude vc deve ser um nb de 5 anos q quer dar uma de badboy. Vai la brincar com a sua mamāe vai.
Faça de um jeito que a surpreenda, algo que não seja casual,(que não seja do tipo levar pro cinema, restaurante, jantar romântico e etc.) . Faça algo que a deixe realmente, como posso dizer, convencida de que você é realmente o homem da vida dela, que a faz se sentir feliz. Ou seja, faça algo diferente, seja você mesmo, se expresse da forma que você acha que irá agradar ela, tenha atitude nas suas palavras, seja sincero com ela. E o mais importante de tudo : Tome cuidado com a famosa área do Friend Zone, pois isso pode prejudicar muito seu caminho para conquistar sua amada!
Cara, para vc que gosta de pegar "cadelas" tomara que ela te troque por um pitbull, pq sua raça de vira lata, ngm mais qr. /iMaDF~ Aonde? :33
Aew gente vamos para de picuinhas no tópico do cara? ele ta pedindo ajuda pra algo sério. Pelo menos tenham um pouco de maturidade.
tem muita galera postando aqui que conquista com carro que comia e jogava fora APOSTO QUE NUMCA COMEU NIMGUEM E É BV AINDA!!!!!!! e parei de posta! muita gente mal educada! tem muita galera postando aqui que conquista com carro que comia e jogava fora APOSTO QUE NUMCA COMEU NIMGUEM E É BV AINDA!!!!!!! e parei de posta! muita gente mal educada!