Mano já passei por isso escreve isto em uma carta: Você pareceu vestida em todo o meu ser esticada através de minha vergonha,todo o tormento e a dor escaparam completamente e me cobriram,eu faria qualquer coisa para ter você para mima apenas para ter para mim,agora fico ajoelhado limpando as folhas das pedras...Eu vajo por onde você não e dentro de meu quarto eu espero e sangro mas meu único consolo são todas as mentiras e o ápice da consequência e a minha morte. e no fim da carta escreva:escrito por:Anonimo(ou do jeito que você quiser) e em baixo do "escrito por:Anonimo" escreva me encontre em tal lugar(dai você e que escolhe o lugar mas escolha um lugar que não tenha muita gente). Dai talvez ela ira falar: ela:foi você que escreveu esta carta?? você:sim,fui eu,eu escrevi ai isto por que eu gosto de você de um jeito diferente,eu quero ser mais do que um amigo para você quero ser seu namorado,você quer ficar comigo??. dai depois mano se ela disser sim beije ela,caso ela diga não,diga para ela:ta mas você não quer nem tentar??você diz não agora agora mas se tentar pode mudar de ideia.
Mano não tem misterio,tu diz que já trocou ideia,já ficou...Oque vc tem que fazer primeiro e parar e pensar no relacionamento de vocês como é,na verdade como ela é com vc,se ela curte estar perto de vc,se curte conversar com vc e talz...Você não pode contar "apenas com o seu sentimento" tem que contar com o dela também... Fazendo isso se vc achar que tem um clima entre v6 dois é hora de partir pro ataque.Se não você ainda pode tentar mas correndo o risco de se magoar ou pode continuar cultivando e quem sabe em um outro momento você colhe um bom fruto... Recomendaria você a chamar ela pra dar uma volta...como amigos e talz e ai iria entrando no assunto de forma amena,tipo lembrando de quando v6 ficaram,de momentos que passaram juntos e depois dessa "amaciada" pediria para ela parar um pouco,olharia nos olhos dela,daria um sorriso meio" sacana (não funciona mto bem isso a maioria fica com sorriso meio timido kk). E ai você se declara com suas palavras...tenta evitar ser desesperado tipo "não vivo sem você,sem você eu vo morre... Diga que você gosta muito dela,diga como se sente quando a vê,quando está proximo a ela,fala o quanto você pensa nela e talz.A essa altura tentaria segurar na mão dela e me aproximar um pouco mais e talvez até tentar fazer um carinho no rosto... Pow velho se tu fizer +- isso ou conceguir fazer melhor e n rola é pq ela n quer velho... Manda ver SÓ FAÇA ANTES QUE OUTRO FAÇA!!!
Leve ela a algum lugar ''romantico'' para jantar ou no cinema converse com ela sobre ela que você gosta dela a um tempo e que nunca sentiu o que você sente por ela por outra pessoa e algo deste tipo quando estiver no final do ''encontro'' beije ela e pessa em namoro =P IXIMonkey , conselheiro amoroso -qqq ficou uma bosta
fala assim = namora cmg ? se SIM da um sorriso se NAO da tres mortais pra tras como ela é envergonhada ela vai rir com ctz
Que uma dica quente. Vá direito ao assunto sem medo. Comigo foi assim. Você que namorar comigo? Ela aceitou. Convidei ela para um praça e sentamos no banco. Conversei com ela. Uma boa conversa antes de dizer. O máximo que vc vai conseguir ouvir e um não. Isso e direito dela decidir se está afim ou não. Mas converse com ela. Seja amigo dela e pergunte.
Voce deve falar: gata, voce é sucrilhos? ela: nao pq? voce: porque voce desperta o tigrao em mim! -sqn zoa Voce tem que chamar ela pra sua casa, se joga do 2° andar, cai em uma almofada inflavel. Ai vai ta escrito bem grande: quer namorar comigo?
Bom, cada dica, é uma dica, empurrão, etc. junte tudo, e na hora h vc. vai ver que não sai nada. Apenas seja vc.mesmo, fale gaguejando, tremendo, se não conseguir olhar nos olhos, não olhe, mas fale do seu jeito; o que dizer?? apenas diga eu gosto de vc. .É cedo dizer eu te amo: se for o caso diga então. Se a sua amiga realmente gosta de tu,vai fechar os olhos para receber o beijo. Não deu certo, coragem, todos nós vamos e sempre receber um não a vida inteira, por isso não é vergonha. Nem por isso mesmo somos fracassados, apenas não encontramos a pessoa certa. VAI LÁ , DIGA O QUE TEM A DIZER, E RECEBA O QUE TENHA A RECEBER.
e não existira lugar melhor pra postar duvidas amorosas do que um forúm do craftlandia :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
"Diz que tem carro" "Diz que tem dinheiro" -Ja fui pra Disney com ela... -Conheço ela faz um tempão... -****Não quero pegar v*dia, e sim namorar uma Princesa...