Concordo com quase tudo exceto esse negocio do region :/ Outra coisa é sem skills nenhuma O resto voce leu minha mente
Pode dar um warn ai mais.... CARALHO QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu joguei no 1.7.3 e Roubei a plantação do K3NNN nesse ultimo server que não deu certo. ChupaKen
Não basta criar um servidor antigo,tem que ter o pessoal antigo de volta! Não essa legião de newbies estupidos... Adoraria,mas ficar trocando toda hora de versão dá trabalho,e provavelmente não vou ter saco pra jogar... PS:COGUMELOS MULTIPLICAM! \O/
Okay... Let's go Bom cara, a época da 1.7.3 era completamente baseada em pvp e cogumelos... Era uma época que não eram skills ou itens que iam fazer você ganhar, o real PVP. Apesar de eu votar em sim, tenho algumas dúvidas em quesito desse server que gostaria que algum admin me respondesse. - Sem a xp, potions e etc, o VIP seria desvalorizado, porque esses são os itens que mais compensam no VIP. - O antihack sem dúvidas teria que ser 50x mais reforçado, porque os itens da 1.7.3 não teve quase nenhuma correção de bug, então o dupe seria mais víavel. O tal hack que usavam da ultima 1.7.3 pode até ser abolido, que sei que a staff ficará atenda nesse quesito ( Espero ) Mais existem tipo milhões de outros.... - Teria a tão aclamada ponte sangrenta? Por causa da /warp games - Players banidos provavelmente serão desbanidos nessa versão, certo? Essas são só as principais.... Mais enfim : 1.7.3 é nois xD Edit : Os Blind Wolf pira riairairairairiaira
Servidor 1.7.3 -Ponte Sangrenta -Gladiador epico -Economia Boa -Cogumelos multiplicam Ai sim um servidor de nostalgia epico kkkk volta sim.
A maiorias dos newbie vai ficar reclamando que morreu em 7 hit com set de diamante e vai sair do server @edit COGUMELOS!