Se lançar tomara que não acabe da noite pro dia, porque quando lançou, eu tava boladão já cheio das coisa .-.
eebaa o server 173 vai ser o mais nostagico e epico --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- gostou da um up ali em cima
Depois de negarem umas 5 sugestoes, sendo que algumas apos o lançamento do anti hack :/ E depois de eu comprar vip 0,0'
iaaaaaaaaahull adoro esse server penaque vouter que baixar autoclick pra jogar se não qualquer um te mata mas mesmo assim mano server é mo tri
Sem querer ser chato, auto-click é um lixo, um MOD que ajuda as pessoas que tem "deficiência" no dedo e não sabem clicar no mouse, não é possível cara... Na 1.7.3 o cara vira um rei do PVP só com isso, ativa e mata, acabou. Vai perder a graça do 1.7.3. Depois falam que só usam pra comprar e vender...uma mentira, fico indignado com tal coisa. Acho que até os players antigos sabem muito bem disso, auto-click agora pode não ser hack, mas na 1.7.3, tudo que era MOD e ajudava os players, era considerado HACK.
Auto click não é um mod, é um programa por isso não tem como bloquear, e eles liberam somente em uma velocidade humana, se o cara colocar numa velocidade absurda fora do comun é so denunciar.
Bem feito tu não merece nada de bom, e que sofra mais, lembra do que fez comigo? pelas costas foi fácil, porque de frente é um b***ão. Volta Shiga!!
tomara que volte a versao 1.7.3 pois na outra vez que voltou nao consegui jogar por problemas pessoais mas dessa vez vou jogar e vou com vontade para mostrar do que sou capaz!!!ESPARTA!!!!
Independentemente, mod ou não, pelo que eu lembro, desde a versão 1.4_1 BETA do Minecraft, alguém dizia que qualquer coisa que ajudasse os players era considerado hack...Mas enfim, pergunte-se a si mesmo se há alguma "lenda" nos servidores com o "programinha" auto-click?As lendas de antigamente usavam?Amsterdam usava?Acho que não. Se querem fazer um servidor IGUAL ao da 1.7.3, que façam certo, sem nada que ajude os players a terem "vantagem". OBS: Acho que ninguém mais é considerado "lenda" aqui, né?Também não existem mais clans como antigamente... Autoclick na versão 1.4.6 pode não se hack, mas quem ja jogou na 1.7.3, vai saber muito bem que é.