Cara sem querer ficar fazendo briguinha mas, o auto-click so clica sozinho pra voce, ele não mira igual aimbot, não da mais dano ou tem forcefield igual hack, ele somente clicka, e como eu disse se alguem abusar na velocidade leva ban por hack. E quanto a questão de lenda não existe mais infelizmente.... a maioria foi ban/parou...
Relaxa, não estou brigando, estou apenas comentando que não era essa a forma que os players jogavam no craftlandia. O Ricardo quer fazer um servidor que seja "igual" ou idêntico ao outro... Logo, não pode ter autoclick, não é? Se alguém discorda, acho que poderiam comentar o por que de ter o auto-click. Só aqueles que são da 1.7.3 que nunca usaram algo para ajudar sabem muito bem do que estou escrevendo.
1.7.3 não?Melhor você testar, daí sim voce vai sentir a diferença. O estilo do 1.7.3 mudou muito comparado ao 1.4.6 Primeiro que não tem "fome", segundo que não tem "enchantments", terceiro que o sistema de proteção das armaduras e espadas também são diferentes... Então, qualquer mudança no estilo de jogo, você sente uma diferença brusca.Sei disso porque testei, por isso to falando que não é uma boa opção deixar o auto-click liberado, mesmo em uma velocidade baixa. E essa parte de vantagem?Se é vantagem, aí mesmo que não pode ter.A única vantagem que conheço é de ser VIP, nada mais, nada menos
ai s isso vai ser epic adeus todos os servers irei voltar pra 1.7.3 glads sem lags sem desvantagem de player x player yeahh gogo dropar pessoas no bife
Habilidade, claro que não, mas ajudar a melhorar a habilidade, sim. Sinta-se como um player que não usa auto-click, tire um PvP com alguém que saiba jogar e usa auto-click...Ta aí sua resposta. Você provavelmente não sabe porque talvez você use. E graças a esse "programinha", você vai melhorar o que já é bom, logo, é uma vantagem, e vantagens são consideradas o que no craftlandia?Pelo que me lembro BAN, sentir-se superior aos outros jogadores.
Voltar ao tempo em que quando vc colocava cogumelos no chão eles faziam filhotinhos *u* 1-Autoclick é um programa permitido pela staff. 2-Por ser um programa,é impossível bloquea-lo 3-autockick é útil em minecraft,navegação,RPG's,FPS,etc...
Bom, então tá né, não preciso mais discutir sobre o tal "programinha", se acham que o servidor será bom.. façam o que quiserem.Deu pra perceber que todos os players atualmente são induzidos a usar o auto-click.Usem, abusem, façam bom proveito de algo que irá lhe dar vantagens, ainda mais em uma versão que todos se divertiam sem tirar proveito algum de programas.(Além de dupes e hacks/clients)
Nunca usei por pura preguiça de baixar :/ mas diversas vezes que eu já enfrentei gente que usa, e sinceramente não muda muita coisa não