Irei voltar a jogar no craftlandia apenas por causa desse servidor, relembrar as antigas :X. Tomara que n tenha skills de combate
1.7.3 Foi sem duvida a melhor versão do minecraft,antes de começarem a lançar essas atualizações meia zuadas :/
só uma coisa que eu acho, não dever ter allys.., por quando quando teve a segunda vez do servidor, a ebr e a hunter se uniram, e praticamente não tinham mais combates no server, e depois de um tempo ficou abandonado..
Em vista desse acontecimento e da atual liderança da eBR que está se formando para o server, a Hunters não tem considerado uma aliança entre nós. Na verdade não conversamos com eles ainda, estamos atualmente convidando membros antigos para voltar ao jogo. Mas minha opinião é para que haja limite de membros e limite de alianças. To ansioso para voltar a matar o pessoal usando espada de pedra.
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Apoiado 100%, adorei a volta da 1.7.3 da vez passada e quero que ela volte melhor ainda o/[/background][/font] [background=rgb(24, 24, 24)]Metas:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Não ter metas [X][/background]
LOGICO! EU REALMENTE QUERO O SERVER 1.7.3 O MELHOR SERVER. Hoje em dia ta chato os nego na 1.4.7 não tem habilidades só encantamentos ai eles só dão um click e pronto ja morreu o cara vai ser otimo as pessoas lutarem por habilidades e não por encantamento