Tomara que essas 465 pessoas que votaram em "SIM" joguem nesse server, pelo que soube o 1.7.3 quando voltou tinha pouca gente
Mais um servidor para dar mais lag para o craftlandia... Apoio mas, sera q ainda há a necessidade de haver servers como o region ?? servers 3 e 2 ? classic ? esses servidores estão "mortos" e só dechando os outros com mais lag.. a craftlandia devia melhorar o host dos servers, so que isso nao aconteçe
Concordo... É 1 hoster pra 12 servers mais o forum tanto que quando os servers começam a cair o forum fica meio lento e travando. O problema não é a quantidade de players e sim um hoster fraco tentando executar 13 tarefas ao mesmo tempo, eu não duvido nada que o distrito dos servers seja feito em java que consome uma memoria extremamente alta! Deveriam fechar alguns servidores, como por exemplo o premium... Não vejo logica de deixar um servidor que fica com 50 pessoas no máximo enquanto existe outro com 250 pessoas sofrendo com lag. Descordo totalmente em criar um novo servidor, acho que com esse lag todo vocês não estão em condições de criar outro servidor.
Dejavu??? porque eu lembro de um topico, igual esse, e quando o server lançou advinha???? 70 players on ¬¬