Hum... La tem Skill? Tipo classic? Se for assim '' RIQUINHOS '' Irao começar com Varios stats de vip , ai Nao compenssa '-' Mais se for para ajudar a craftlandia ¬¬ Acho bom , se for para aumentar o Lág dos outros servidores Melhor nao =\ ( Desculpe mais cada um com sua opiniao)
Seria bom um server pvp off 24 horas. Com sistema de economia totalmente virado para plantação/mineração. Isso sim é minecraft de verdade.
Plantar cogumelo A LOT!!! fazer uma plantação kilométrica de cogumelo, mas com um baita prazer... boraaa abreeee xP
E só ter uma arena, só a ponte mesmo pra quem quiser mas também tem que ter a colaboração dos players, a época era boa por que todos eram amigos... nem joguei na 1.7.3 mas imagino que era assim
Crowley so falou verdades,mas tipo podia ter ALGUNS lugares tipo uma arena,ai só nessa arena teria pvp...
O Server Perfeito. PvP off 24 horas Economia baseada em itens de plantação/criação de animais. Sem Skill de Escavação/Espadas/Pescador Sistema de proteção de blocos por Region Não comprar Osso na loja vip Tags especiais para os maiores Fazendeiros/Lojistas/Agricultores Server com apenas 1 lugar com pvp, que seria a arena.
Seria bom sem skill logo mas o resto, você leu minha mente sério, pergunta pro Tlight, eu pensei em um server asiim e.ê
PVP OFF 24 horas em um servidor 1.7.3 ? SHUSHUSHUSHHSUSHHSUHSHSHSUHSU para né véi ... 1.7.3 foi a melhor época, tive o prazer de jogar nela, e gostaria sim de ter esse prazer novamente *--*
cara não confunde, o 1.7.3 tem que ser um servidor com pvp e tudo mais, como era na época, nao vem querer da sugestao de pvp off 24h que tenho certeza que não será aceita, afinal, o pvp era uma das coisas mais marcantes da época.
bom eu apoio porem nao jogarei lá, pois eu gosto de xp/encantamentos e sentir fome (no jogo) é legal pois obriga vc a ir atras de comida, sobrevivencia no jogo, isso é legal pra mim, mas não deixarei de lado aqueles que gostam, por isso apoio, e boa sorte pra quem gosta de lá!