Nossa eu lembro da epoca da ebr q dps até virou o clan ELITE epoca muito legal de se jogar, o pvp era caotico muito legal mesmo o sv nessa versão.
Não tive a oportunidade de jogar nessa versão, mas gostaria muito de poder jogar em um ambiente totalmente diferente do que é o minecraft hoje em dia. E que venha a 1.7.3!
bom , o dono da eBR eo chuck doll (pal pequeno) ele nao gosta mais da craftlandia provavelmente ele nao iria voltar com a eBR mas se pedir a permissao dele pra criar '-' bora la
Tem alguns bugs da 1.7.3 que não precisa de cheats... mas só desativar alguns itens e seria bom se o server NÃO TIVESSE MCMMO jogaria todos os dias =D
Prevejo quem jogou 1.8.1+ falar que estão de hack, por morrer com 6 hits de espada de diamanet e set full :yaomingface:
"OW ADMN BANE O (algum jogador) AEW DI HACK ME MATO EU COM SET FULL MI MATO BANI AEW QUERU ITEN DE VOLTA OBRIGADO"
Mas o region, é la que estão meus coins, sera que vai dar para passar os coins para outro mundo, sem contar minhas casas com plantações
Era épico o server 1.7.3 eu já disse em um tópico que eu não sabia se registrar no servidor só ficava vendo vídeos mas meu primo deixava eu jogar na conta dele eeu só jogava no 1.7.3 Era épico,volte 1.7.3