Olha, eu votei em SIM porque seria legal o server 1.7.3 denovo. MAS Acho que a staff tem que redobrar os cuidados com o sistema dos plugins.Se tudo correr bem e o server voltar, eu acho que até vou jogar la
[background=rgb(24, 24, 24)]o cliente AntiHack barrando 100% dos cheaters.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]'-' um amigo meu disse que quem tiver o Windows 64 Bits tem 1 modo de barrar o Antihack mas não sei se e verdade![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]@EDIT[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O que eu acabei de falar nao foi pra divulgar que o AntiHack tem 1 falha e sim 1 aviso a STAFF![/background]
Sim sim sim sim nem lí o tópico e já votei para a volta do server, mas admn, devia tirar o conter, pq acho q nessa versão nem tinha, e imagina, duas pessoas com nível 600 de espada (exemplo) vão x1, e um fica só segurando shift e defendendo com a espada, não é pvp, o cara que fica agaixado se defendendo vence sem fazer nada, sem usar a habilidade no pvp. Se existia o conter attack na 1.7.3 me corrijam, mas se tirasse o conter eu ia jogar no 1.7.3 ;D
Deviamos ter além da volta do servidor 1.7.3 a volta da eBR =/ Quem concorda da UP --------------------------------------------------------------->
O problema é o lag... 1+ server = +lag. ACHO que para tirar UM POUCO do lag nos servers teria que ter um host pra cada server...
Não vai render, vão jogar 3 dias e depois vai ficar vazio. Tem muitos players que se dizem OldSchool por jogarem na versão 1.0.0 e etc. Não aguentarão. Eu até jogarei. A eBR, a Hunters, todos os clans antigos podem jogar denovo, logar normalmente no servidor. eBR está liberada, somente a TT que não por uma grande injustiça infantil.