Não sei porque... mas sempre lembro da 1.7.3 quando eu fiz a nubice de colocar lava no meu spawn e não consegui recupera o mundo... @Topic apoio refazer o 1.7.3
Mas concerteza ficaria muito melhor se desbanisse a TT Daria um nova vida ao server ... E todos merecem uma nova chance ..
bem.Otima ideia afinal a 1.7.3 sempre foi mto legal para nos (players antigos).Mas espero q devolvam tudo pq eu tinha 1 vip em andamento e mtos diamantes e uma boa casa e mtas plantacoes
Vem Ni mim, vou fazer 395436 contas fake no fórum pra votar em sim e.e -sqn Lá se vai mais dinheiro em VIP
CRENDEUSPAI!AQUILO ERA ÉPICO,VOU ENTRAR NO TS DA EBR AGORA XD,eu jogava desde a 1.5 e a 1.7.3 era FODA,Hunters,EBR,Duff(Tava parando naquele tempo),o triste é que se voltar vai ter muitos posers --'
Pro servidor 1.7.3 é melhor do que nos outros -nn,vou ativar 2 meses se forem mesmo ativar esse servidor e.e
Nunca joguei no server, mas alguns amigos meus falam que era bacana .. Duvidas, tem poções, o que vem no VIP quando ativa e só .-.
Se voltar, eu mudo, pois já enjoei do 1, e 1.7.3 era uma época, putz, sem comentários d+... Eu tinha um apego no 1, pq é 99% que não ia acabar, como aconteceu com o outro 173, mas agora com o antihack é uma garantia a mais... vem ni mim 173