Tem como vocês postarem a pasta .minecraft de vocês, ou só mesmo a minecraft pra eu baixar com todas as BINDS do macro? não sei mexer nisso e isso vai me ajudar bastante.
Sou VIP no ares mesmo assim só tenho 153k atualmente só consigo money com pesca tenho 300 níveis e pesco mais de 4 packs de peixe por hora deixo umas 5 horas pescando é pouco mais consigo bastante money.
Oia cara eu pesco e deixo uma fake de espantalho na plant ( é permitido ) ai quando a plant cresce eu vo e colho , depois volto a pescar.
bom magnatas ussao geralmente 4 acc pescando. e 2 pegando blaze rod nos mob. mas antigamente tbm tinhas as Big Farm de abobora que lucravam ate 200k por dia
Lekson,n tem essa,VC tem que ralar pra ter money, n adianta achar que consegue assim,ah,tem dois jeitos que vou te falar,mas vai demorar... 1. Plant de Cacto. Demora pra fazer,mas vale a pena,tem gente que consegue 1kk por dia (REALMENTE o dia todo,as 00:00 ate as 23) 2.Pesca Bom,deixa o macro la,ganha muito bem.
Se eu vender tudo que eu consigo por dia, eu chego a conseguir mais de 5kk, com pesca e mob de blaze unico.