tópico bom para os iniciantes, mas acho que a melhor forma de conseguir Money, é com plantação, de fungo.
upa rep e dps upe pesca e dai ajunte money , dps venda os p4´s os bag zika qe tu pescar dai ajunte money tenta compra vip´s pra tenta ganha ovo de blaze pq blaze eh zikudu e farma money rpdx
Eu quase num jogo, mas fazia money facil com encantados [p4, espadas..], capiroto e pescando. Upei bastante pesca dai consegui bastante itens e fiz loja. Em dia de glad pelomenos 400k eu fazia. Nunca fui magnata, mais cheguei a money rank 19 no region já, msm quase num jogando.
ele tinha a Mariane pra pesca mais a acc dele, o resto era pra mob e pra cacto.... 8 fakes com 1k de pesca? kkkkk vou nem zuar
ta lgd n ne? eu tenho sethome no lugar que as fake vai guardar os itens é tipo uma region 100x100 so de baus dai eu e ums amigos ficava atacando as fake pra n ir pesca '-'
Se você conseguir manter fakes em segredo, faz algumas plantações de nether wart, 100x100, e deixe as fakes colhendo, em quanto na sua conta principal deixe pescando para vender peixes.
3 hotbar de ouro 200k? vai menti nao pqp lek mais ele não tinha 8 fake de pesca... as fake que ele tem sao de espadas (as quais ele ainda vende até hj), e umas 3 pra cactos.
Deixa o pc ligado , vip , tempo e macro Só ter isso que vc ganha money facil com plant de fungo / pescando / mobs / ...
eu uso hack mas os adm são burro e não descobre, money fácil tiu.. kksks, brinks, não consigo money fácil, tipo a única forma de dinheiro minha é a pescaria e a colheita, fora isso mais nada..