Bom, em minha opnião tem que achar por si mesmo, qual a melhor forma para você fazer dinheiro, e ter em mente que o dinheiro não irá vir de uma hora para outra.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao entendi kkkiuri123san disse:Bom, em minha opnião tem que achar por si mesmo, qual a melhor forma para você fazer dinheiro, e ter em mente que o dinheiro não irá vir de uma hora para outra.
Tipo, achar sozinho qual vai ser a melhor forma para você fazer dinheiro. Porque existem várias formas, umas mais demoradas, outras mais curtas... Entendeu?d4nz1kah disse:Nao entendi kkk
lol comozTexas disse:Tenho 650 de pesca, pego 120k por noite
aonde tu conssegue ovo de pigman?Yhtrw disse:Ja consegui 5kk so vendendo ovo de pigman.. E tenho um mod de pigman!
LucianoVT disse:Mob de blaze e pesca
So na /warp vip ja peguei 7 lazRahProFire disse:lol como
aonde tu conssegue ovo de pigman?
macro?Yhtrw disse:So na /warp vip ja peguei 7 la
NemzRahProFire disse:macro?
Peguei isso em menos de 1 semana sem VIPAnonymousHD disse:Sem gastar dinheiro?
Cara você tem que pensar que, o servidor tem que lucrar, e a maneira mais facil é dificultando ao maximo quem não é VIP.
Assim você compra para facilitar.
Se não comprar, pode ficar ai 5 meses que você tera no maximo 1kk e olha la.
zTexas disse:Vender vip e a forma mais facil -q
LucianoVT disse:Mob de blaze e pesca
Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2LucianoVT disse:Mob de blaze e pesca