entau pq não é magnata?PauloB9 disse:eu pego 500k por dia em pesca(1359) e quando n quero upar pesca vou no meu mob de pigman de 4 gaiolas e pego 200k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!entau pq não é magnata?PauloB9 disse:eu pego 500k por dia em pesca(1359) e quando n quero upar pesca vou no meu mob de pigman de 4 gaiolas e pego 200k
pq eu vou comprar vip com money do jogo e eu só tenho 4 meses jogandoziDual disse:entau pq não é magnata?
Na /warp vip é 704cd4nz1kah disse:Quanto é o pack de peixe?
Na /warp vip você vende de 200c.d4nz1kah disse:Quanto custa cada blaze rod para vender a lojas, e para players?
vender os pãos que vem no /kit nb e GG man
zTexas disse:Vender vip e a forma mais facil -q
zTexas disse:Vender vip e a forma mais facil -q
LucianoVT disse:Mob de blaze e pesca
Pode criar contas fakes para plantações e pescas?Connell disse:Na /warp vip é 704c
Na /warp vip você vende de 200c.
Upar em duas contas ao mesmo tempo é proibido. Você pode está criando uma conta para servir de espantalho para deixar a plantação crescer.d4nz1kah disse:Pode criar contas fakes para plantações e pescas?