Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Em quanto tempo ?FernandoDutra disse:Nunca fui magnata, mais conseguir bater a meta de 1kk que é muita coisa, consegui farmando em plantação de Nether Wart, é uma boa todos começarem com essa plantação
Vender vip e a forma mais facil -q
Sem gastar o dinheiro REAL $$ ..zTexas disse:Vender vip e a forma mais facil -q
6 Meses eu acho, mais valeu a penad4nz1kah disse:Em quanto tempo ?![]()
cara, eu quero jogar tipo, pra conseguir 1kk em cada 15 dias ;sFernandoDutra disse:6 Meses eu acho, mais valeu a pena![]()
O que você pesca? você pesca em mais de um conta?zTexas disse:Tenho 650 de pesca, pego 120k por noite
Pesco na minha acc só, por noite tbm pega umas 2 parte p4 (as vezes com umb..) mas so vendo os peixes e discos.O que você pesca? você pesca em mais de um conta?![]()
Quanto custa cada blaze rod para vender a lojas, e para players?LucianoVT disse:Mob de blaze e pesca
zTexas disse:Vender vip e a forma mais facil -q
Quanto é o pack de peixe?zTexas disse:Pesco na minha acc só, por noite tbm pega umas 2 parte p4 (as vezes com umb..) mas so vendo os peixes e discos.