Muito top, ultima gravação é incrível
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!This /\leandr disse:Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia so a verdade
Eu recomendo assistir quando tiver tempo, parece até meio bosta, mas depois que você assistir terá uma opinião mais concreta e verá que é bem convincente os fatos que eles apresentam, e é da hora até ;-;Phodalao disse:Se for pra ver um vídeo sobre sereias é melhor ir ver a história do Napoleão Bonaparte bem mais legal
Mas eu não acredito :/ (mesmo não vendo o vídeo, talvez se eu tiver um tempo eu vejo mais tarde)
aqui e o brasil fala português tive que e no google para traduziJuhhQueiroz disse:This /\
Um fato curioso é que, no próprio vídeo, o biólogo pede pra você abrir as mãos. Vê que, entre os dedos, há uma espécie de "membrana", pequena, mas há. E nenhum outro tipo de primata tem. E logo em seguida, ele completa que os seres-humanos também conseguem segurar o fôlego mais do que muitos mamíferos e até alguns animais aquáticos. Então, talvez seja fisicamente possível, só é extremamente difícil de acreditar.OmanoFaelar disse:Eu fico meio dividido , não acho fisicamente possível mais não dúvido . '-'
pblkratos disse:legalmas ainda n acredito y.y