Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for pra ver um vídeo sobre sereias é melhor ir ver a história do Napoleão Bonaparte bem mais legal :D
Mas eu não acredito :/ (mesmo não vendo o vídeo, talvez se eu tiver um tempo eu vejo mais tarde)

Não importanta, só será comprovado se pegar uma viva etc. Mais são indícios muito convincentes, Parabéns pela matéria, legal show de bola !! UP

=================================================================================================================

Tag destemido: ==> http://imgur.com/M7PZJbE

Tag Predador: ==> http://imgur.com/Tiqjcmm

Tag Firstei: ==> http://imgur.com/zPQs17Z

META: staff

=================================================================================================================

Curti ali Se gostou =======> Curta o meu que curto o seu

Cambio deligando

Lanzito

Não conhecemos nem 5% do nosso oceano, acho que ainda não podemos tirar uma conclusão se existe ou não, mas eu acredito que exista sim.

Eu assisti isso no início do ano, e eu também não acreditava, mas depois que vi esse documentário eu acredito ;-;
Eu gelei na parte que o cara está filmando no submarino e está com o suposto som de uma sereia e aparece aquele animal que coloca a mão e depois some.
Eu recomendo você assistir o primeiro documentário também, esse é o segundo (até porque no título do video é "novos indícios") e é muito legal, mas demanda algum tempo de sobra, pois a duração é quase a mesma.
UP pelo tópico interessante ^^

Phodalao disse:
Se for pra ver um vídeo sobre sereias é melhor ir ver a história do Napoleão Bonaparte bem mais legal :D
Mas eu não acredito :/ (mesmo não vendo o vídeo, talvez se eu tiver um tempo eu vejo mais tarde)
Eu recomendo assistir quando tiver tempo, parece até meio bosta, mas depois que você assistir terá uma opinião mais concreta e verá que é bem convincente os fatos que eles apresentam, e é da hora até ;-;
Não estou falando que é verdade, mas é bem convincente, eu até acreditei em algumas coisas que eles falaram ;-;

Neste momento não tive a oportunidade de assistir o vídeo todo. Mas, até os 8 minutos, está bem convincente. Já não sei mais no que acreditar, assim que eu puder ver o vídeo todo respondo novamente :p

Eu fico meio dividido , não acho fisicamente possível mais não dúvido . '-'

Opa, já tinha visto aoeaeo

Cara, eu não acreditava de modo algum nisto, e não aceitava mudar de ideia a não ser que visse uma, mas quando tinha assistido esse vídeo, sei lá cara, parece que a vida não tem mais sentido ;-;

OmanoFaelar disse:
Eu fico meio dividido , não acho fisicamente possível mais não dúvido . '-'
Um fato curioso é que, no próprio vídeo, o biólogo pede pra você abrir as mãos. Vê que, entre os dedos, há uma espécie de "membrana", pequena, mas há. E nenhum outro tipo de primata tem. E logo em seguida, ele completa que os seres-humanos também conseguem segurar o fôlego mais do que muitos mamíferos e até alguns animais aquáticos. Então, talvez seja fisicamente possível, só é extremamente difícil de acreditar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar