Bom, antes de tudo, quero avisar que o vídeo é um pouco longo, mas eu achei muito interessante. Acho que vale a pena ver

[hr]
Hey, você acredita em sereias?
Hoje, na minha aula de ciências, minha professora chegou e nos fez esta mesma pergunta. É claro, que a resposta foi risadas dos alunos, alguns sendo sarcástico, dizendo coisas do tipo "Claro professora! Encontrei Ariel semana passada.". Eu mesma não fui diferente, é claro que não acredito.
Pra ser sincera, não sei mais q-q
Minha professora passou esse vídeo pra gente. O vídeo fala de uma discussão sobre um documentário gravado em 2013 chamado Sereias, que alegava ter algumas provas sobre a existência desses seres. Na discussão, pessoas que também alegam ter visto sereias ou que tiveram algum envolvimento sobre o assunto são chamadas para comentar sobre seu ponto de vista, e é mostrado diversos outros vídeos sobre acontecimentos envolvendo sereias.
É claro que pouquíssimas pessoas verão esse vídeo até o final, mas, peço para que, se for para dar opinião sobre, que veja antes. É claro que ninguém vai encontrar uma Ariel cantando, sentada em alguma pedra e penteando os cabelos.
Para completar, devo dizer que esse vídeo não é para convencer ninguém da existência desses seres, até porque podem até não ser sereias, mas são seres diferentes ainda não conhecidos e estudados pelos seres-humanos. E esse documentário é maravilhoso.
[hr]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kgyFflUP1mM[/youtube]
Att,
[member='JuhhQueiroz']~
Clique para expandir...