assisti todo o video e vo te que falar que as cenas sao muito instraordinarias e chocantes, seila mas da um certa curiosidade de saber mais sobre o assusto. o ultimo video é o mais marcante, é a prova mais convincente sobre uma "especie" nao conhecida ainda ... vo começar a ver "sereias" -g.g
eu assisti deitado na cama como se fosse um filme .. OBS: Em todos que afirmam ter visto as sereias , repare que todas elas tem o rosto bem parecido #EUCREIO
porra fui ver o que era no 27:16 por curiosidade e me deparo com isso, n achei q eu realmente iria me assustar ;--; @Tópico: Vou ficar em cima do muro, é difícil de acreditar porém não há como duvidar, documentário perfeito, UP'!
Sim , Sim , Mesmo não sendo Sereias , é uma Especie não identificada...Ou nem Descoberta.. Perfect Essa matéria , acho que vou me aprofundar mais...
Bom, eu acho que sim possa existir seres diferentes e nunca vistos pelos homens ... Assim como existem virus nunca descobertos , mais acho também que mesmo os ducumentarios tendo fontes confiáveis assim como o discovery que tem muitos documentários interessantes, tenha uma certa manipulação também para ter audiência e chamar atenção das pessoas para tais assuntos, seria interessante a descoberta destes seres , assim como o documentário foi fascinante
Sem sombra de dúvidas que houve uma manipulação para atrair mais audiência, mas mesmo assim, achei o documentário simplesmente fantástico!