Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, muito legal, depois disso estou quase convencido da existência de sereias, não só sereias, mas sim de outras espécies. E ao ver uma coisa inacreditável dessa é que nos damos conta de que não sabemos de praticamente nada do nosso planeta, ou melhor, nosso universo :) Muito bom juu :)

Hotbull disse:
Nossa, muito legal, depois disso estou quase convencido da existência de sereias, não só sereias, mas sim de outras espécies. E ao ver uma coisa inacreditável dessa é que nos damos conta de que não sabemos de praticamente nada do nosso planeta, ou melhor, nosso universo :) Muito bom juu :)
Obrigada :D E, realmente, como já li em um dos comentários nesse tópico, não conhecemos nem 5% do nosso oceano. :P

MrDuuuuff disse:
NÃO QUERO SABER!
Deixa eu adivinhar, você é um daqueles que não quer saber de nada, apenas fica sentado em uma cadeira com um mouse na mão e jogando jogos onlines, vai cuidar de ler, de se atualizar, faz alguma coisa só não faz comentários sem necessidade como esse só para ganhar cubo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar