Aff, sem optifine ta uma droga !! Hoje tentei logar umas 4 vezes no server Hunger Games e pelo visto já tem esse Client lá pq toda hora me mandam ir para esse link !!
Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac. 1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?". 2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado. 3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar 4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir". 5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta". 6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite: ~/library/application support/minecraft/bin 7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin". 8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA. 9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena. Se isso te ajudou, clique na setinha verde.
Não gostei ! eu tinha arumado meu minecraft original direitinho para jogar com os meus mod´s reis mine map optfine... tudo configurado e agora pra jogar tenho q baixar esse novo anti hack prefiro n jogar !
posso instalar mods nesse treco ? eu n vou jogar eu n vou instalar essas merda tudo denovo me poupe viu !
Gente sou do server aurora, baixei o anti-hack, cliquei no arquivo, mas na hora que abriu o minecraft apareceu a mensagem da seguinte foto: Spoiler Não entendi isso! Alguem me ajuda ae!
Já baixei o anti-hack entro por ele mais mesmo assim não tomo desconecte pedindo o anti-hack. Quando estava na versão anterior funcionava agora ta dando esse erro.. ??????????????????????? Aparece a mesma msg para mim e as vezes quando eu logo tomo DC