[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
pocha eu que jogo no original vou ter que parar de jogar no original rpa jogar nesse pocha vcs podiam ver outro jeito

[font=trebuchet ms']Admin,[/font]
[font=trebuchet ms']Eu baixei o cliente corretamente, está aparecendo na title screen "craftlandia.com.br" e tudo mais.[/font]
[font=trebuchet ms']Porém, mesmo com isso instalado, entro no Craftlandia Hardcore e aparece escrito "Para jogar acesse: www.craftlandia.com.br/antihack", sendo que eu fiz isso tudo corretamente.[/font]
[font=trebuchet ms']O teste do mês passado estava funcionando perfeitamente para mim, mas este parece estar com problemas.[/font]
Aguardo respostas.
PRA MIM TBM TA A MESMA COISA

por favor aki fk falando sempres a mesma coisa me ajuda nao comsigo loga to entrando sem mod nem um e nao loga me ajuda por favor

Sempre tem um burro que arranja um jeito de burlar e ao invés de reportar e ganhar 3 meses de vip continua usando hack achando que ngm percebe e tem que comprar vip pra ser desbanido :/ no final a pessoa entra de hack no servidor e perde 1 vip podendo ganhar 3 ^^

Não estou conseguindo entrar no servidor,porque fala que tenho que vir para craftlandia.com.br/antihack sendo que ja fiz isso...

@GPellizoon o cara, eu nao entendi a parte no canto superior "ir"???? explica?

Ok, é pra combater os hackers mas quando eu baixo diz que pode danificar meu computador, belo anti-hack vocês fizeram hein? parabéns!

[font=trebuchet ms']Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.[/font]
[font=trebuchet ms']1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".[/font]
[font=trebuchet ms']2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.[/font]
[font=trebuchet ms']3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar[/font]
[font=trebuchet ms']4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".[/font]
[font=trebuchet ms']5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".[/font]
[font=trebuchet ms']6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite:[/font][font=trebuchet ms'] ~/library/application support/minecraft/bin[/font]
[font=trebuchet ms']7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".[/font]
[font=trebuchet ms']8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.[/font]
[font=trebuchet ms']9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.[/font]
[font=trebuchet ms']Se isso te ajudou, clique na [/font][font=trebuchet ms']setinha verde.[/font]

Cara eu nao entendi a parte do ir
??? me ajuda?

fiz o que mandaramdas duas formas mas ainda tomo disconect por uso de hack aff

ta ruim em, descompactei o arquivo clickei no craftlandia mas ainda tomo disconect por uso de hack , não sei mais oq fazer

adim ''SÓMENTE O SERVER REGION HARDCORE E AURORA'' tem certeza q são só esses servers? affs da é raiva desses adim ... faland quais os servers mais tao todos pedindo essa poha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar