[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aff, sem optifine ta uma droga !! Hoje tentei logar umas 4 vezes no server Hunger Games e pelo visto já tem esse Client lá pq toda hora me mandam ir para esse link !!

Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.
1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".
2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.
3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar
4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".
5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".
6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite: ~/library/application support/minecraft/bin
7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".
8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.
9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.
Se isso te ajudou, clique na setinha verde.

Não gostei ! eu tinha arumado meu minecraft original direitinho para jogar com os meus mod´s reis mine map optfine... tudo configurado e agora pra jogar tenho q baixar esse novo anti hack prefiro n jogar !

posso instalar mods nesse treco ?

eu n vou jogar eu n vou instalar essas merda tudo denovo me poupe viu !

Gente sou do server aurora, baixei o anti-hack, cliquei no arquivo, mas na hora que abriu o minecraft apareceu a mensagem da seguinte foto:
USyBf.png

Não entendi isso!
Alguem me ajuda ae!

Já baixei o anti-hack entro por ele mais mesmo assim não tomo desconecte pedindo o anti-hack.

Quando estava na versão anterior funcionava agora ta dando esse erro..

???????????????????????

Gente sou do server aurora, baixei o anti-hack, cliquei no arquivo, mas na hora que abriu o minecraft apareceu a mensagem da seguinte foto:
USyBf.png

Não entendi isso!
Alguem me ajuda ae!

Aparece a mesma msg para mim e as vezes quando eu logo tomo DC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar